Mais uma rodada fora de casa e longe dos olhos da torcida alvinegra...

SOCIEDADE SPORTIVA SETE DE SETEMBRO x ASA

 

A semana para o alvinegro começou com treinamentos intensos, como de costume, visando à terceira rodada do alagoano a equipe segue com pensamento de mais uma vitória. O ASA enfrentaria inicialmente a equipe do Sete de Setembro em Murici, no meio da semana, mais precisamente no dia 01/02, só que mais uma vez a Federação Alagoana alterou a data de uma partida do ASA para o final de semana, alegando pedidos da TV.


A imagem pode conter: texto

                                                                                    Fonte: Extraída do facebook.

A novidade da semana na equipe alvinegra foi o formato dos treinamentos adotados pelo técnico Maurílio Silva. Pela primeira vez, o técnico optou por portões fechados, mantendo certo mistério para imprensa e torcedores.

Com isso, o ASA jogará contra o Sete de Setembro no dia 05/02/2017 às 16h00, no estádio José Gomes da Costa. A mudança da data não agradou a equipe alvinegra, pois após 3 dias o time seguirá para o seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil, onde enfrentará a equipe da Ferroviária no estádio Fonte Luminosa, no interior Paulista.

O time visitante já tem Leanderson como um desfalque certo, o volante foi expulso no jogo anterior, dando lugar ao jogador Gaspar, que deve assumir seu posto no jogo de domingo.

O duelo tem tudo pra exigir uma movimentação maior das duas equipes, uma vez que o ASA segue na luta pela primeira posição do grupo B, vindo de dois jogos e duas vitórias. Já o time mandante ainda não conseguiu obter pontos na competição e segue na última posição do grupo A.

Maurílio Silva terá como possível escalação: Luis Cetin; Douglas Gonçalves, Eron, Anselmo e Airton; Gaspar, Mazinho, Diego Palinha, Doda e Téssio; Leandro Kivel.


Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.