Mais uma rodada sofrendo na zona do rebaixamento…

 

 

Foto: GloboEsporte

O ASA enfrentou na noite desta segunda-feira (24), a equipe do Remo, no estádio do Mangueirão. Nos minutos iniciais, a equipe mandante mantinha uma pressão no Gigante, querendo impôr o jogo, mas o Fantasma foi tentando controlar as jogadas, segurando o placar e driblando para encaixar a marcação.

O time de Alagoas resistiu a pressão e foi buscando jogadas que levassem perigo ao gol, tornando um jogo lá e cá, com uma boa qualidade técnica, porém, após isso o Alvinegro foi se encontrando e ficando com um posicionamento diferente,tentando abrir o marcador a todo custo.

Em resumo, o primeiro tempo de jogo não merecia ficar no 0x0, o ASA merecia sair na frente, uma vez que conseguiu se mostrar superior mesmo jogando fora de casa e com a pressão da torcida adversária.

Já no segundo tempo, depois de um vacilo do time visitante, Flamel aproveitou para marcar em seu primeiro lance de partida, aproximadamente aos 8'.

Depois disso, o alvinegro sentiu o gol e o Remo foi dando sustos, mas o goleiro Carlão estava bem postado e ia salvando o time de sofrer mais gols.

Com esse resultado o Gigante segue na zona de rebaixamento e enfrentará o Sampaio Corrêa na próxima rodada, jogando fora de casa mais uma vez.

Texto de Arielly Soares,torcedora do ASA GIGANTE.