Mais uma semana de Champions League

 

Nesta terça feira (26), os amantes do futebol terão o privilégio de assistir mais uma rodada de jogos da Champions League.

 

A segunda rodada de jogos da fase de grupos, terá início com os confrontos do grupo E. Que por sinal é o mais equilibrado até o momento, pois não teve nenhum vencedor na primeira rodada, portanto, os jogos do grupo E prometem ser eletrizantes - Spartak Moscou X Liverpool e Sevilla X Maribor.

 

Spartak Moscou X Liverpool

Fonte: Facebook Oficial

 

Após uma sequência de resultados negativos, os Reds venceram o Leicester por 3x2, no último fim de semana pela Premier League, e agora o time volta às suas atenções para a Liga de Campeões. O time inglês visita os russos do Spartak Moscou. Por mais que o time inglês tenham uma grande tradição no campeonato, nas últimas participações da equipe na Liga não foram nada animador para os seus torcedores. Com um início de temporada razoável, o treinador da equipe, Jürgen Klopp admite que ele e seu time do Liverpool estão conscientes da necessidade de melhoria em certos aspectos do jogo, mas insiste que todos os membros do clube estão totalmente confiantes sobre o que pode ser alcançado nesta temporada.

Fonte: Facebook Oficial

 

Pelo lado do time russo, o treinador Massimo Carrera, se diz preocupado com o sistema ofensivo do adversário, mais ao mesmo tempo confiantes

 

"Todos os atacantes de Liverpool são rápidos e perigosos, mas os meio-campistas que apoiam o ataque não são perigosos. Portanto, devemos tentar jogar perfeitamente, deixar o adversário o menos possível - disse o técnico.

 

Os Reds é o segundo colocado, enquanto o Spartak está na terceira posição.


 

Sevilla X Maribor

 

Os espanhóis do Sevilla irão receber o modesto time esloveno do Maribor no estádio Ramón Sánchez.

O Sevilla é o favorito para vencer o confronto se formos compararmos as duas equipes. Os Nervionenses começaram muito bem o campeonato nacional e ocupam o terceiro no lugar na tabela. Mesmo assim, o zagueiro Sergio Escudero, declarou nesta segunda feira (25), que a equipe deve ter cuidado com o adversário

 

"É uma das melhores equipes da Eslovênia, os jogadores deles já estão entrosados e nós vamos buscar a oportunidade deles. Vamos deixar a bola e tentar sair com bola roubada. Eu sou um zagueiro e eu tenho que me concentrar nisso, mas eu gosto de me juntar ao ataque - completou o zagueiro.

Fonte: Facebook Oficial

 

Pelo lados dos eslovenos o técnico Darko Milanic não poderá contar com os zagueiros Marko Suler e Denis Sme, além do meia-atacante Dare Vrsic. Os substitutos ainda não foram definidos pelo comandante da equipe eslovena.

 

Por Rosileide Ribeiro