Mais uma semana na zona de rebaixamento

 

 

 

 

O ASA ENFRENTOU NA TARDE DESTE SÁBADO (17), A EQUIPE DO MOTO CLUB, NO ESTÁDIO CASTELÃO (MA).

 

 

 

 

 

19264017_1423473794413248_746475408_o.jpg

Foto: Rafael Nagai

 

 

 

O jogo começou morno, mas na primeira tentativa de gol, o Moto acertou e abriu o placar ainda no comecinho da partida, mais precisamente aos 8' minutos.

 

A equipe visitante até tentou pressionar, mas não esboçava reação alguma mesmo levando um gol. O time mandante por sua vez, possuía uma melhor marcação e conseguia se encaixar bem.

 

O jogo seguiu feio tecnicamente, houve parada técnica por conta do nível de calor e em resumo, no primeiro tempo, o Fantasma só teve um lance de perigo, que foi com o atacante Leandro Kivel.

 

Já no segundo tempo, o ASA voltou mais concentrado e iniciou a partida bem, atacando mais e levando perigo ao gol do Moto Club. Foi quando Leandro Kivel conseguiu empatar com um belíssimo gol, assim como foi o do time adversário: Moto Club 1x 1 ASA.

 

O alvinegro seguiu pressionando bastante, com uma postura até superior, mas infelizmente não conseguiu virar o jogo. Um destaque importante sobre esse duelo, além do autor do gol, Leandro Kivel, foram os substituídos ao decorrer do jogo que puderam contribuir no crescimento do ASA na partida.

 

O final de jogo foi lá e cá, mas ambas as equipes não conseguiram converter em gols e deixaram o jogo em um empate amargo, principalmente para a equipe de Arapiraca que saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, mas voltará automaticamente amanhã com a continuação da rodada, já que o Salgueiro enfrenta o Cuiabá em confronto direto.

 

Em mais uma semana amargando a zona de rebaixamento, o pensamento da torcida é o mesmo, vencer ou vencer! Não aguentamos mais essa série C e não queremos nem nos piores pesadelos sonharmos com um rebaixamento, então continuaremos apoiando e cobrando reação, principalmente pelo fato de termos na próxima rodada, outro jogo dificílimo e mais uma vez fora de casa.

 

 

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!