Mais uma vitória pra conta e mais 3 pontos na tabela

 

Nesse sábado (23) o dourado enfrentou o Volta Redonda em casa na Arena Pantanal, a partida foi às 15h30 e contou com a presença fiel de seus torcedores, público de cerca de 553 no total com renda de R$ 4.720.

 

O JOGO

A partida começou equilibrada tanto que demorou para engrenar, a primeira chance de gol foi aos 15 minutos do primeiro tempo Eduardo Ramos tabelou com João Carlos e o goleiro do Volta Redonda defendeu.

 

Pouco depois aos 24 minutos o Cuiabá abriu o placar com Bruno Sávio que bateu cruzado e acertou o fundo do gol.

 

(Foto: Pedro Lima)

 

Seguiu com o Cuiabá pressionando e aos 30 minutos o dourado ampliou o placar com Marino que aproveitou o contra ataque e finalizou. Aos 33 quase sai mais um gol João Carlos cabeceou mas foi direto na zaga do Volta Redonda.

 

O jogo continuou pressionado até o fim do primeiro tempo, o time adversário retornou mais atento e por pouco não fez um gol aos quatro minutos, Jhulliam acertou na trave. Logo depois aos sete o dourado enfim ampliou o placar com Danilo que aproveitou um rebote de João Carlos e fechou o placar em Cuiabá 3x0 Volta Redonda , a partida seguiu bem equilibrada mas terminou sem mais chances e o Cuiabá levou a melhor na partida.

 

O mascote voltou depois de algum tempo para a alegria dos torcedores.

 

(Foto: Pedro Lima)

 

ESCALAÇÃO

Victor Souza, Jefferson Feijão, Edson, Marcelo Xavier, Marcão, Danilo, Alê, Marino, João Carlos, Eduardo Ramos, Bruno Sávio.

Técnico: Itamar Schülle

 

Fonte: Futebol Interior

 

Por Taisa Alvarenga