Mal no campeonato nacional, Sport enfrenta Huracán pela Copa- SulAmericana


Hoje será um dos principais jogos do Sport na temporada. O Leão entra em campo para pegar o Huracán da Argentina, às 22h na Ilha do Retiro, em jogo válido pelas Oitavas da Copa Sul-Americana 2015.
Apesar de ter deixado a Copa Sul-Americana em segundo plano no começo da temporada, quando realizava boa campanha na Série A, os rubro-negros enxergam no duelo a chance de se reerguer na temporada e de conseguir uma vaga para a Copa Libertadores. O Huracán passa por fase semelhante a do Sport, mal no campeonato Argentino o time aposta na Sul-Americana para se reerguer. 
O jogo também será marcado  por uma nova era na Ilha, a estréia do novo treinador: Paulo Roberto Falcão. O técnico  está mostrando bastante entusiasmado com esse novo desafio e  deseja colocar tudo que aprendeu durante três anos de estudo em prática.
Falcão comandou o primeiro  e  único treino, elogiou a base de seu antecessor Eduardo Baptista e promoveu uma  mudança no elenco. O meia Régis treinou entre os titulares na tarde desta terça-feira e, com isso, Diego Souza foi mantido na função de volante. Ainda há uma dúvida com relação a quem vai pro gol, Magrão ou Danilo, porém só saberemos antes do jogo.
O Sport deve entrar em campo com Danilo Fernandes (Magrão); Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Régis, Marlone e Maikon Leite; André.


Beatriz Cunha