MALDITO ESCORREGÃO

Uma semana de treino, mas já vimos que foi em vão

 

Na noite de sábado (26), o Flamengo foi até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza, o jogo ficou em 0x0 e com isso o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de colar no líder.

O jogo foi tão ruim, mas tão ruim, que dá até preguiça de escrever sobre um jogo tão feio como esse. Uma partida sem emoção onde o Flamengo teve a chance de abrir o placar. Pedro sofreu um pênalti depois de ser atrapalhado em uma tentativa de finalização com Felipe Alves.

Na cobrança, o camisa 21 acabou escorregando e tocou com os dois pés na bola, anulando assim o que seria gol. Já que a rede havia balançado. Enfim, Flamenguista não tem paz mesmo.

Pedro, após o duelo, deixou relatos sobre o ocorrido: "Claro que foi um resultado ruim. Queríamos vir aqui e sair com a vitória. Eu tive duas oportunidades, mas temos que aprender com os erros".

 

Fonte: Caio Rocha

O último duelo em que o Rubro-Negro não havia marcado gol foi contra o São Paulo, pelo segundo jogo da copa do Brasil. Ressaltando também que Rogério Ceni não tem retrospectivos positivos quando enfrenta ex-clubes.

Ceni chegou ao Fla nas vésperas das quartas da copa do Brasil. No duelo, o comandante Rubro-Negro era considerado ídolo do adversário do time da Gávea pela decisão: o São Paulo. Com pouco tempo para conhecer os jogadores, o treinador obteve resultados negativos e foi eliminado. 

Além disso, Ceni teve a oportunidade de encarar o Fortaleza também, onde também é querido pelos torcedores do time nordestino. Contudo, também não conseguiu vencer o ex-clube. 

Agora, para tentar resgatar a confiança e continuar na luta pelo título, o Mais Querido volta a campo somente no dia 6 de janeiro, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.