MANCHESTER CITY IRÁ JOGAR O SEU ÚLTIMO JOGO PELA PREMIER LEAGUE

O Manchester City jogará seu último jogo, pela Premier League, no Domingo (12), contra o Brighton, às 11:00, no estádio Falmer Stadium, e vai à luta pelo título. 

Jogadores do Manchester City de olho no título. / Foto: Instagram- @mancity.

 

O Jogo contra o Brighton & Hove Albion Football Club, promete ser bastante emocionante, já que se o Manchester não conseguir ganhar deles ou somente empatar, deve contar com a sorte, do Liverpool não derrotar os Wolves, aí sim podem levantar a taça. A corrida pelo título será uma das mais empolgantes da história do Campeonato Inglês. Mas os garotos de Pep Guardiola querem e irão até o Falmer Stadium para brigar pelo título.

Após uma semana não tão agradável para os Citizens, já que seus dois rivais, agora são os finalistas da Champions, o City deve seguir pensando no título que está mais próximo de segurar na mão, a linda taça da Premier League.

Uma boa notícia para o City, o meia belga Kevin De Bruyne, está de volta aos treinos, e pode ser que jogue no Domingo, mas ainda nada está confirmado. De Bruyne estava fora pois havia sofrido uma lesão no tendão, no jogo onde ganharam de 1x0 do Tottenham, no dia 20 de abril. Ele que já vinha treinando nas duas últimas sessões, agora está de volta, e está mostrando interesse pelo último jogo do Campeonato.

"Ele vem treinando nos 2 últimos dias, e demonstra que pode estar pronto para o jogo de domingo." Palavras de Pep Guardiola.

 

Técnico espanhol Josep Guardiola, durante coletiva de imprensa. / Foto: Manchester City.

 

Outro jogador que poderia ser bom para o City, é o volante brasileiro Fernandinho, que ainda está fora por um problema no joelho, e não deverá jogar o último jogo.

"Fernandinho, é impossível para esse jogo, talvez esteja bem para a Copa Inglesa." Disse Pep.

Uma outra notícia para os Citizens é, que o ex jogador Yaya Toure, que jogou no City, hoje com 35 anos, se aposentou para tentar a carreira de treinador de futebol. Segundo seu agente, Dimitry Seluk, o ex-meio campista, deixou o Olympiacos, depois de ter jogado somente 5 jogos, em dezembro de 2018, agora ele quer pendurar as chuteiras.

 

Situação do Campeonato 

Quase 9 meses de competição e 37 jogos, os Sky Blues precisam de si mesmo para ganharem o título, com 90 minutos a espera de um campeão, o Liverpool também está lutando e rezando para uma caída do City no Domingo. Basta 1x0 e os Citizens podem gritar "We are the Champions".

 

Go City. / Foto: Manchester City.

 

Giulia Caiazza.