Manchester City visita o Fulham, e tenta continuar na cola do Liverpool

 

Pela Premier League o Manchester City vai até o Estádio Craven Cottage, em Londres, Inglaterra, visitar o Fulham, amanhã, as 09:30.

 

Os Sky Blues, estão com um jogo a menos, com 74 pontos, e irão enfrentar o Fulham, que é o penúltimo colocado com 17, que já estão praticamente rebaixados. Para tentar correr atrás dos 3 pontos, e ultrapassar o Liverpool que tem 76 na tabela, o City precisa levar a melhor fora de casa.

 

Os jogos ficaram suspensos por causa de uma pausa internacional, onde alguns jogadores do City atuaram nas suas respectivas Seleções, como o meia Kevin De Bruyne (Bélgica) e o volante Fernandinho (Brasil), que voltam a treinar com tranquilidade com o time de Manchester.


 

Meia Belga, Kevin De Bruyne treinando com o time.

via: Instagram - @mancity



 

Segundo o Técnico Pep Guardiola, Depois da pausa, "Os jogadores estão bem, estamos na briga e iremos com tudo para esses últimos jogos que restam."


 

Técnico espanhol Pep Guardiola.

via: Instagram - @mancity


 

Já pelo lado do Fulham, o Técnico Scott Parker, não sabe se pode contar com o meia alemão, André Schurrle, pois o mesmo sofreu uma lesão. E também o zagueiro, Alfie Mawson, que está cortado pelo departamento médico.

 

A única certeza é que o atacante argentino, Sergio Kun Aguero, o zagueiro belga, Vicent Kompany, o meia espanhol, David Silva e o zagueiro francês, Aymeric Laporte estarão presentes como titular do City.

 

Os próximos jogos do City pelo Campeonato Inglês serão contra o Cardiff City Football Club, em casa no estádio Etihad Stadium, em Manchester, na Quarta-feira (03), às 15:45. E pela Copa da Inglaterra, contra o Brighton & Hove Albion Football Club, no estádio Wembley, em Wembley Park, no Sábado (06), às 13:30.

 

Por: Giulia Caiazza