MANDA SUBIR A #FORAFELIPE

 

Com dois pênaltis contra, macaca empata com Linense.

 

Em um campeonato com doze jogos, não se pode vacilar. Em um grupo razoavelmente complicado, qualquer bobeira é crucial e isso pode custar a classificação.

A macaca foi a Lins enfrentar o Linense e em um jogo aparentemente ganho, a Ponte começou a partida em um ritmo frenético. Logo aos vinte minutos de jogo, Pottker quase abriu o placar. Aos oito minutos após uma cobrança de escanteio, ele mesmo marcou o primeiro gol pra macaca.

Fonte: Extraída da Internet

Após o primeiro gol a macaca começou a se perder e foi dando espaço para que o time da casa se sentisse realmente em casa, e aos trinta minutos Thiago Humberto empatou o jogo.

O começo do segundo tempo parecia um replay. Esperança para a torcida que esperava a vitória e aos nove minutos Yago marcou seu primeiro gol com a camisa da Macaca. Estando a frente do placar, a Ponte dominou o jogo e se encaixou em campo. Mas quem diria que o provável “herói” se tornaria o vilão? Em bola cruzada na área, Yago ergueu os braços e o juiz marcou mais um pênalti, Carleto bateu e não desperdiçou.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Em briga direta pela classificação, mais uma vez o time de Campinas foi ajudado e não soube aproveitar a situação.

A Macaca ocupa hoje a segunda colocação do Grupo D com oito pontos, atrás do Mirassol que é líder com dez.

Durante a semana, em nota oficial, fizeram a torcida engolir goela abaixo, um “aproveitamento” de 70% do, se é que podemos chama-lo assim, Técnico Felipe Moreira. Mas o fato é que hoje além de não termos zaga e um meio de campo armador, também não temos um treinador firme e que passe a mínima confiança pro torcedor.

Não adianta ter ingresso a preço de “banana” se o time não representa a Macaca?

Não estamos pedindo muito. Mais uma vez estamos pedindo apenas RESPEITO.

Se a torcida que está de fora, consegue ver que o treinador não está se encaixando, é impossível que nossa diretoria não consiga ter a mesma visão.

Por favor, senhores dirigentes, chega de desgosto. A derrota de cinco ainda está viva em nossos pensamentos, e nem que o Sr Felipe fosse filho do Papa, não merecia estar onde está.

Já deu todo esse nepotismo, né?

Pra não esquecer #FORAFELIPE


Li Zancheta - Macaca de nascença, preto e branco é minha cor!
30 anos, alvinegra de coração! Salve Ponte Preta, TJP, SerPonte e Ponterror. Salve, salve nação da Maior do Interior!