Manhã com futebol

Neste domingo (13), às 11 horas da manhã (horário de Brasília), o Cruzeiro entra em campo diante da sua torcida para enfrentar o Sport, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FOTO: Gazeta

 

Esse horário de 11 horas da manhã é uma ótima programação para as famílias que podem levar crianças e idosos para ver o time do coração. Particularmente sou super a favor desse horário, pois, também para quem vai ao estádio de caravana, facilita muito a viagem do torcedor. Bem prático esse horário! #pormaisjogosas11

 

O time da casa vem de uma vitória em cima do Botafogo, foi um jogo difícil de apenas um gol. Depois dessa vitória, o time celeste ganhou 2 dias de folga e voltou a treinar na quarta feira pela manhã (fonte: sócio do futebol).

 

SOBRE CRUZEIRO X SPORT

 

FOTO: Washington Alves / Light Press

 

Cruzeiro e Sport se enfrentam 42 vezes em toda história, são ao todo: 20 vitórias celeste ,12 empates e  9 derrotas, sendo 55 gols marcados e 27 sofridos.

 

Para a partida de número 43, o provável time do cruzeiro será: Fábio, Dedé, Leo, Romero, Egídio, Lucas Silva, Henrique, Rafinha, Arrascaeta, Robinho e Sasá.

 

De acordo com o radialista Samuel Venâncio, o jogador Thiago Neves talvez não jogue neste domingo porque sentiu dores na panturrilha — não é lesão, mas provavelmente será poupado.

 

FOTO: Vinicius Silva

 

O time vem fazendo um excelente trabalho, que precisamos dar continuidade, principalmente nas vitórias em casa. É obrigação vencer para  termos um certo conforto na tabela, até porque ainda estamos na parte de baixo e nós, torcedores, queremos ver nosso time no topo.

 

Cruzeiro meu amor!

Por Laila Cristina