MANTENDO OS PÉS NO CHÃO E O FOCO NOS TRÊS PONTOS!!!

Depois de somar quatro pontinhos na tabela disputando dentro de casa, o Vitória agora tem um compromisso longe de Salvador. Dessa vez encara o Paraná, sexta-feira (08), às 19h15, no Estádio Vila Capanema. 

 

(Foto: Divulgação/ EC Vitória)

 

O rubro negro chegou à 34° rodada do brasileirão da Série B, na 13° posição, com 40 pontos e seis de distância do Z-4. Com chances quase zero de acesso, o Leão agora briga para se firmar entre os dez primeiros, mas com pés no chão, já que a equipe ainda não alcançou o "número mágico da permanência", de 45 pontos. O Vitória do técnico Geninho é um time totalmente diferente daquele que iniciou a competição. Pontuou em 8, dos 10 jogos comandados pelo técnico, acumulando duas derrotas, quatro empates e quatro triunfos.

 

O tricolor, por sua vez, ainda sonha com acesso à elite do futebol brasileiro. Atualmente é o 5° colocado, com 50 pontos e pode terminar a rodada dentro do G-4, porém precisa garantir o triunfo e torcer por um tropeço do Coritiba. Além do mais, uma derrota e uma série de resultados pode deixar a equipe paranaense em 10° colocação. Então já sabe, nada de esperar jogo fácil.

 

O rubro negro terá desfalques importante para a partida. Jonathan Bocão, Wesley e Chiquinho, machucados. Everton Sena acumulou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, o atacante Jordy retorna após cumprir suspensão.

 

FALA, MINHA JÓIA!

 

O atacante Eron, jóia da base rubro negra, sabe que o único caminho para se manter na Série B é o triunfo. Para isso, o atacante já projeta uma vitória diante o Paraná.

 "A gente vem falando que cada jogo está sendo uma final, como foi contra o Figueirense, contra o Brasil, e Paraná não vai ser diferente. A gente via lá para buscar ponto. Professor Geninho está trabalhando para buscar os três pontos, para fazer logo, porque a mágica é 44, 45 pontos, para sair logo dessa zona incômoda".

A gente tenta propor o jogo. Fora de casa, a gente segura mais um pouco, mas a gente sempre busca a vitória, como foi contra Ponte, CRB. A gente tem que ir procurando os três pontos, porque é o objetivo, sair dessa margem e tirar o Vitória dessa posição", completou.

 

Eron tem 21 anos e marcou seu primeiro gol pelo profissional na partida contra o Brasil De pelotas, na qual o Leão venceu por 3x0.

 

#SRN

O teu pavilhão nós vamos erguer

 

Por Talita Silva