Marrocos garante muita garra em sua despedida

Com derrotas consecutivas, equipe quer encerrar sua participação no Mundial apresentando bom futebol

 

“Vamos jogar essa última partida para salvar a nossa honra, como se estivéssemos tentando a classificação. Meu trabalho, sou pago para isso, é desafiar a Espanha, causar dificuldades a eles e deixar o povo de Marrocos orgulhoso de nós”, declarou o técnico Hervé Renard durante coletiva concedida neste domingo, depois do treino.

Ele sabe que não será nada fácil enfrentar uma equipe da qualidade da Fúria, principalmente pelo fato de estar disputando o primeiro lugar do grupo com Portugal e Irã. No entanto, nada disso vai tirar o foco do seu elenco que jogará com muita seriedade.  

“O mais difícil de jogar este tipo de jogo é saber que temos de arrumar as malas e ir para casa, deixando o torneio. Quando você não está apto ao trabalho, é mais fácil aceitar. Temos que ser profissionais. Vamos buscar competir na melhor condição psicológica possível”, avaliou.

 

C:\Users\Carla\Desktop\Copa do Mundo 2018 - RUSSIA\Marrocos Fotos\Marrocos x Espanha\O técnico durante coletiva  Foto Getty Images Fifa.jpg

Técnico durante coletiva de imprensa

(Foto: Getty Images - Fifa)

 

A desclassificação não fez com que os marroquinos abandonassem sua seleção, pelo contrário. Os torcedores se reuniram para saudar a equipe do Marrocos antes de partir para o último treino. Tanto os jogadores quanto os torcedores adorariam ver seu país encerrar a Copa do Mundo com uma vitória. O arqueiro Munir ficou emocionado com a presença dos torcedores e garantiu que o time vai jogar seu melhor futebol.

“Será um jogo importante para nós, importante para nossa honra e nosso orgulho. Nossos torcedores merecem ficar orgulhosos de nós. Vamos tentar vencer, esperamos isso, e esperamos dar um pouco de felicidade para os que estão nos assistindo” disse o goleiro.

 

C:\Users\Carla\Desktop\Copa do Mundo 2018 - RUSSIA\Marrocos Fotos\Marrocos x Espanha\Torcedores no último treino antes do jogo contra a Espanha  Foto Getty Images Fifa.jpg

Os torcedores prestigiaram sua seleção

(Foto: Getty Images)

 

O duelo será nesta segunda (25), às 15h, Estádio de Kaliningrado. O time marroquino joga no esquema 4-3-3 e deve entrar em campo com: Munir; Dirar, Benatia, Saiss e Hakimi; El Ahmadi, Boussoufa e Belhanda; Ziyech, Amrabat e Boutaib.

 

Por Carla Andrade