Mata-mata

 

unnamed.png

Foto: Facebook Paraná Clube


 

Pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube vai a Arena da Baixada, amanhã (2), às 16h, enfrentar novamente o time do Atlético.

 

O Tricolor contará com o retorno de 5 jogadores que cumpriram suspensão na última rodada e irá com força total para este jogo.

 

Mesmo em território adversário, o Paraná Clube entrará em campo buscando a vitória, para que, junto de sua torcida, possa avançar a próxima fase do torneio, no jogo de volta.

 

O Paraná só tem que continuar sendo Paraná. Já mostrou suas qualidades e conhece bem o seu objetivo. A campanha impecável do primeiro turno (11 jogos, 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota) traz confiança ao time, que preza pela união e força do grupo.

 

Ainda indefinido, o provável Tricolor vai a campo com: Léo; Diego Tavares, Airton, Brock e Kaike; Gabriel Dias, Alex Santana, Guilherme Biteco (Junior), Renatinho e Robson; Felipe Alves (Ítalo).

 

Os ingressos para o clássico estão sendo vendidos na Sede da Kennedy, a R$ 60,00 (inteira) e R$ 30 (meia). A torcida promete comparecer em peso e apoiar o Tricolor na busca por um bom resultado fora de casa.

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.