MATE! MAS NÃO PARA O LADO QUE QUERÍAMOS

 

 

(Foto: REUTERS/Michael Dalder)

 

CROÁCIA É GOLEADA PELA FRANÇA E FICA COM VICE CAMPEONATO

 

A Croácia entrou em campo hoje para decidir a Copa do Mundo e ficou na saudade. Com erros seguidos, o sonho do inédito caneco ficou pra daqui quatro anos.

 

Logo no primeiro tempo um balde de água fria. O VAR entrou em campo mais uma vez e assinalou a falta cavada por Griezmann. Mandzukic desviou para o próprio patrimônio e abriu o marcador.

 

A Croácia dominava a partida, mas sem efetividade. Perisic conseguiu empatar depois de cruzamento de Modrić. Mas como miséria pouca é besteira, o próprio autor do gol de empate, cometeu pênalti. Griezmann foi pra bola e botou os franceses novamente na frente.

 

Na segunda etapa ampliou para os bleus. Logo aos 19 Mbappé marcou o quarto, rasteiro.

 

Quando tudo parecia perdido, Mandzukic se redimiu e descontou para Croácia, depois de recuo de Varane. Teriam os xadrezes força para virar? Infelizmente não foi dessa vez. A França soube administrar o resultado e colocou fim ao sonho xadrez e voltou a conquistar o mundo depois de 20 anos.

 

(Foto: Reuters)

 

É o melhor resultado Balcã em Copa. Segunda colocação em 5 participações! Fecho minha cobertura com orgulho dos comandados de Zlatko! Recebi vocês do nada e dei meu máximo em cada texto.


 

Por Mariana Alves.