ME ILUDI MAIS, MEU VERDÃO QUERIDO

Foto: Reprodução da Internet 

 

Neste sábado, 02 de novembro, às 19h, o Verdão receberá no Allianz Parque, o Ceará, jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O porco está na segunda posição, com 60 pontos. 

Já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o confronto. Este jogo  marcará o reencontro do Verdão com o time que quebrou sua invencibilidade, (que beleza), de 33 rodadas, a maior da história do clube no torneio - o Vozão venceu por 2 a 0 em 20 de julho, no Castelão, em Fortaleza. Esse jogo se tornou inesquecível para todos nós, perdemos nossa invencibilidade de uma forma vergonhosa, não jogamos nada naquele jogo, mas fica na nossa memória como aprendizado e que esperemos o mesmo na nossa casa, amém.

Falando ainda sobre o bom retrospecto no Allianz, o Verdão segue invicto há 29 jogos, o Porco acumulou sua 21ª partida sem derrota seguida no Allianz Parque, independente do torneio.

Sua última derrota em casa no Campeonato Brasileiro pela última vez foi em 26 de maio de 2018, data em que acabou derrotado por 3 a 2 pelo Sport clube de (Recife /PE), desde então, o time alviverde construiu um retrospecto de 25 vitórias e mais quatro empates, ou seja, somos um dos poucos times com essa moral de que - na minha casa mando eu!

 

     

Foto-reprodução da Internet 

A novidade desta quinta-feira 31/10, no treino, foi ver nosso atacante, Luiz Adriano. Recuperado da lesão muscular, participou de todo treino e atividade com bola, o que deixa na expectativa de estar próximo de ficar a deposição do nosso técnico e quem sabe jogar contra o Ceará.

Outra novidade foi o nosso meio-campista, Ramires, o mesmo participou de todo aquecimento ao lado dos companheiros antes de uma atividade específica isolada. 

Foto do treino - César Greco 

 

No campo, os atletas que não atuaram ante o São Paulo fizeram atividades técnicas em campo reduzido, já os titulares do clássico realizaram trabalhos de recovery na fisioterapia do centro de excelência.

Pendurados - Carlos Eduardo, Bruno Henrique, Antônio Carlos e Lucas Lima.

Provável escalação - Werveton;Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa;Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa;Zé Rafael, Dudu e Deyverson. 

 

Semana do Verdão

DIA 31/10 - QUINTA-FEIRA

15h00 - Treino na Academia de Futebol [Aberto para a imprensa]

 

DIA 01/11 - SEXTA-FEIRA

15h00 - Treino na Academia de Futebol [Fechado para a imprensa]

 

DIA 02/11 - SÁBADO

19h00 - Palmeiras x Ceará, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

Local: Allianz Parque, (São Paulo) 

Data e Hora: 02/11, 19h 

Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG) 

Assistentes:Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcos Vinicius Gomes (MG) 

Árbitro de vídeo: Igor Júnior Benevenuto (MG) 

Transmissão: Premiere 

 

#AvantePalestra

#brasileirão2019

#Palmeiras

 

Por: Alba Angélica