MENINAS DA GÁVEA ENFRENTAM O CORINTHIANS NESTA SEGUNDA VISANDO A VITÓRIA
No meio da tabela com sete pontos, as mulheres da Gávea encaram o embalado Corinthians, que soma 12 pontos na competição, a fim de chegar próximo ao topo.
O duelo será nesta segunda-feira (31), às 19h, no estádio Giulite Coutinha, pela 6° rodada do Brasileiro A1. Ambas equipes já foram campeãs da competição.
Vale ressaltar que as jogadoras do Rubro-Negro estão sob novo comando técnico depois da saída do Ricardo Abrantes. Quem assumiu a vaga deixada foi o auxiliar Celso Silva, estreou com um empate na última rodada contra o Internacional fora de casa.
Fonte: Reprodução da internet
Fora de casa, o Flamengo/Marinha empatou em 1×1 com o Internacional em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, em Porto Alegre. A centroavante Flávia marcou o gol do Mais Querido logo no primeiro minuto do segundo tempo e depois infelizmente tomamos o empate.
No brasileiro A1 2020, em cinco partidas disputadas, o Flamengo/Marinha venceu dois jogos contra a Ponte Preta e Minas Icesp, empatou com o Internacional e perdeu dois jogos para Santos e São Paulo, marcando um total de oito g9ls e sofrendo dez.
Contra o Corinthians, o último confronto entre as equipes ocorreu na volta da semifinal do brasileiro de 2019. As alvinegras venceram em casa por 2x0 (na ida por 2x1) e na final, perderam o título para a Ferroviária nos pênaltis.
Na manhã deste domingo (30), o Flamengo fez seu último treino com a cabeça no duelo contra o Corinthians, com todas as jogadoras à disposição do técnico.
Provável escalação:
Kaká, Raquel, Karen, Cida, Debora Sorriso, Lorraynne (Bruna Rosa), Jayanne (Samhia), Ana Carla, Carlinha (Edna), Rafa Barros (Aryane) e Flávia.
O trio de arbitragem feminino no duelo será composto pela árbitra da partida será Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Thayse Marques Fonseca e Jéssica Marviely Laurentino.
A partida será transmitida ao vivo no Twitter Oficial do Brasileiro Feminino.
Jogaremos Juntas!
Por: Rhayanne Athyrsa.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.