MEREÇO UMA VITÓRIA DE PRESENTE, HEIN SANTOS?!

 

     Foto: Divulgação Santos FC


 

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe recebe o Vasco no Pacaembu neste domingo às 16h, e enquanto muitas mães comemoram seu dia, essa mamãe aqui só quer uma vitória de presente. É pedir muito?

 

O Santos ocupa a quarta colocação na tabela, uma vitória (seguida de uma combinação de resultados) pode nos levar a liderança e não dá para negar que é um baita presente. Posso sonhar, não é?

 

Na tarde deste sábado o Santos encerra a preparação para a partida. Diego Pituca, Soteldo e Derlis González, pendurados, podem ficar fora do jogo contra o Vasco visando o clássico do dia (18), contra o Palmeiras. Porém Sampaoli é uma caixinha de surpresas, tudo é possível.

 

 

   Foto: Ivan Storti/Santos FC


 

Provável escalação alvinegra: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca (Alison ou Jean Lucas), Jean Mota (Cueva) e Jorge; Rodrygo (Carlos Sánchez), Eduardo Sasha e Soteldo (Derlis González).

 

Confrontos:

 

Números à nosso favor, o Peixe nunca perdeu para o Vasco no Pacaembu, são nove vitórias e três empates. Os dois times disputaram uma vaga para as oitavas da Copa do Brasil há menos de um mês atrás, melhor para o Santos, que ficou com a vaga apesar da derrota na partida de volta.

No geral, são 90 anos de história, com 123 confrontos, 42 vitórias santista, 44 vitórias vascaína e 37 empates.

 

Paixão:

Falar do meu goleiro é “chover no molhado”, mas definitivamente não consigo ficar indiferente. Me perdoem. O jogo deste domingo é importante para o arqueiro, que chegou ao Santos em 2015 e de lá para cá já escreveu uma história incrível. Partida número 256 e o 6° goleiro que mais vezes vestiu essa camisa. Eu amo um goleiro!

 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC


 

Seguimos.


 

Por Andra Jarcem