MESMO COM O EMPATE, VAMOS ATRÁS DO OBJETIVO TRAÇADO!

 

(Foto: Lucas Uebel)

 

Na noite de ontem (15) o tricolor gaúcho foi até São Paulo para enfrentar o tricolor paulista e volta para casa com apenas um ponto na bagagem. O sonho de ir a Libertadores 2019 segue vivo. A segunda etapa da partida foi onde saíram os dois gols. A vantagem gremista foi construída com Everton Cebolinha. Em linda jogada pela direita Ramiro tocou a bola para Madson que cruzou e encontrou Everton na área. Se o gol foi muito comemorado por nós... claro que foi.

Ainda se viu chances desperdiçadas do nosso lado, e com isso o empate do time da casa veio, mas foi de maneira dolorosa para nós. Em cruzamento vindo da esquerda Michel estava na jogada e infelizmente mandou para o nosso próprio gol. Não podíamos desperdiçar a chance de somar três pontos mais, mas o foco na Operação Libertadores continua.

 

Michel ao final da partida explicou a infelicidade do gol contra:

“Foi falta de sorte, eu estava na jogada. Paulo Victor saiu junto, acabamos trombando. Falta de costume,não. Se fosse um zagueiro poderia ter acontecido a mesma coisa. Subi junto com o Paulo Victor, não deu tempo de nos comunicar. Infelicidade.”

 

Michel virou zagueiro nesta partida pois Paulo Miranda saiu lesionado do jogo. Caso Paulo não tenha condições de atuar no próximo domingo contra a Chape Michel deverá novamente compor o miolo da zaga ao lado de Geromel, já que Bressan não deve ser aproveitado.


 

HÁ NOTÍCIA BOA VINDO POR AÍ

 

Renato Gaúcho deve renovar seu contrato junto ao Grêmio. As conversas já estão acontecendo, mas no momento ele prioriza que o time esteja na parte de cima da tabela, para que depois pense no assunto renovação.

 

Sobre isso Renato disse:

“Na última conversa que tive com o presidente recebi a proposta.  Estudei com muito carinho, não dei a minha ainda. Já estão falando nos jornais que pedi tanto.  Como que alguém vai dar uma opinião sobre uma possível proposta se sequer entreguei a minha ainda? Tudo isso é mentira. A pressa é para classificar o Grêmio. A gente passa, o clube fica.”

 

E completou:

“Foi muito importante a gente conseguir se manter no G-4 e o São Paulo não. Faltam quatro rodadas, vamos continuar no nosso objetivo de classificar o Grêmio para a Libertadores do ano que vem. Entre os seis eu garanto, mas o objetivo é ficar entre os quatro. Está se encaminhando bem para que isso aconteça.’’

 

(Foto: Marcos Ribolli)

 

Com esse empate o tricolor gaúcho se mantém na quarta colocação com 59 pontos. Já o São Paulo está na quinta colocação do campeonato com os mesmos 59 pontos somados.

 

ESSE AMOR DESCONTROLADO

EU NÃO VOU DEIXAR DE LADO

 

COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER

Por Adriene Domingos