MESMO FORA DE CASA O CUIABÁ AINDA LUTA PELO G4

 

https://instagram.fcgb1-1.fna.fbcdn.net/vp/77a1d13d845eb868541fb72e583bb289/5E488563/t51.2885-15/e35/72867740_110142120289479_8716801858591253396_n.jpg?_nc_ht=instagram.fcgb1-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=103

Foto: Assessoria do Cuiabá Esporte Clube

 

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Cuiabá Esporte Clube, enfrenta na tarde deste domingo (17), a equipe do Figueirense (SC), na casa do adversário Estádio Orlando Scarpelli, às 17h30m (Horário de Mato Grosso).

Depois de uma seqüência de seis jogos invicto sob o comando de Marcelo Chamusca, infelizmente a equipe foi derrotado duas vezes dentro de casa, pelo América (MG) no Brasileirão, e pelo Paysandu (PA) pela final da Copa Verde.

A equipe saiu de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (16), e pernoitou em São Paulo, chegando à capital catarinense na manhã deste sábado (16) e realizou no final da tarde treino no Estádio da Ressacada gentilmente cedido pelo time do Avaí.

O time não poderá contar para a partida com o meia Jean Patrick que continua ao lado de Danilo, no Departamento Médico da equipe. Mas o Dourado além dessas lesões poderá contar com todo o elenco uma vez que, devido a disputa da Copa Verde, vai ter uma seqüência apertada nesta semana, serão três jogos: amanhã, depois quarta em Belém do Pará e no próximo sábado contra o Botafogo (SP), só pedreira e fora de casa, longe da sua fiel torcida.

Chances para amanhã com certeza temos apesar de respeitar a equipe adversária que, por problemas financeiros não entrou em campo diante do Cuiabá na Arena Pantanal, triste lembrança do nosso futebol. Nem por isso o dourado vai dar mole, deve levar a campo sua melhor formação, para ainda sonhar com o acesso. 

Acesso que pode passar a se tornar realidade uma vez que dependemos de nossos próprios resultados e algumas combinações, afinal ainda temos três rodadas pela frente e o time está na oitava posição a oito pontos de chegar ao G4.

 

Escalação da Arbitragem:

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Árbitro Assistente 1:Jorge Eduardo Bernardi(RS)

Árbitro Assistente 2:Tiago Augusto Kappes Dul (RS)

Quarto Árbitro: Richard Werner Floter (SC)

 

Provável Escalação do Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho, Escobar, Escudero e Alê; Felipe Marques, Jefinho e Toty.

Técnico: Marcelo Chamusca

Transmissão: Premiere

 

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

           CBF (escalação da Arbitragem)

 

Cuiabá Esporte Clube, time do meu coração,és valente, és gigante, na arte do futebol. 


Por: Taisa e Terezinha Alvarenga