MESSI MARCA AOS 40' E RESGATA A LIDERANÇA PARA O BARCELONA

 

 

Foto: Divulgação Barcelona.

 

 

 

O Barcelona visitou o Atlético de Madrid jogando no Wanda Metropolitano e foi quem conseguiu sair com a vitória do duelo, graças a Lionel Messi que resolveu a vida do Barcelona mais uma vez.

O duelo marcou o reencontro dos torcedores Colchoneros com Antoine Griezmann, mas agora como rival. Diego Simeone continuou com o tabu de nunca ter conseguido vencer a equipe da catalunha pelo espanhol. 

O time de Valverde bateu o Atlético por 1x0, neste domingo (01), pela décima quinta rodada do campeonato espanhol.

Apesar de terminar sem gols, o primeiro tempo foi agitado e com chances de gols para ambas as equipes. A chuva forte que caía em Madrid não atrapalhou a etapa final, que continuou em ritmo movimentado e coube ao camisa 10 do Barcelona resolver a parada para o Clube Catalão, marcando aos 40' do segundo tempo e resgatando os três pontos.

 

 

(Fonte: Divulgação Barcelona)

 

 

  

Não podemos dizer que a Vitória veio somente por causa de Messi, mas sim também pelas defesas do São Ter Stegen que foram essenciais na partida.

O técnico que deveria agradecer ao Messi e Ter Stegen por segurar o emprego dele nos últimos meses, após a partida falou um pouco sobre a vitória:

"São três pontos muito importantes. Jogar no Wanda sempre é difícil. E em campo havia dois goleiros que fizeram milagres. Estamos muito felizes porque foi um jogo complicado. É uma vitória que nos dá confiança." - Ernesto Valverde

Com o triunfo, o Barça assumiu a liderança da La Liga,  passando pelo Real Madrid. Já os Colchoneros continuam com 25 pontos, na sexta colocação.

 

 

VISCA EL BARÇA!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.