Milton Cruz deixa comando do Náutico na noite deste sábado, após reunião com a diretoria!

 

Imagem: Google

 

O técnico Milton Cruz deixou o comando do Timbu na noite deste sábado (06), após uma reunião com a diretoria. As duas partes chegaram a um acordo devido a readequação financeira que o clube passará na temporada.

Milton Cruz chegou em fevereiro e comandou o Timbu em 12 partidas com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Na tarde deste sábado (06), pelo jogo de ida na Arena de Pernambuco, o clássico das emoções terminou com a vitória do Santa Cruz pelo placar de 2x1.

 

O JOGO

 

No fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, André Luís recebeu de Thomás, cortou para dentro e de esquerda, da entrada da área, mandou no ângulo, sem chance para o goleiro Tiago Cardoso.

Apesar de jogar em casa, o time alvirrubro teve bastante dificuldade em manter a posse de bola. Mesmo atrás do placar, o Náutico pressionou em busca do empate. Quando os mandantes estavam melhores em campo, o Santa Cruz ampliou a vantagem com o lateral Roberto, após jogada individual tirando de dois defensores, invadiu a grande área e na saída do goleiro Tiago Cardoso, bateu cruzado.

 

Imagem: www.nautico-pe.com.br

 

Perdendo por 2x0, Milton substituiu Cal Rodrigues, Anselmo e Darlan por Giva, Alison e João Ananias. Em um lance polêmico, depois de uma cobrança de escanteio, Alison marcou de cabeça. O bandeirinha chegou a anular alegando impedimento de Maylson, que não participou da jogada. Mas a árbitra corrigiu o erro e validou o gol, ficando assim o placar de 2x1.

Mesmo com placar favorável para o time tricolor, a disputa está em aberto até o confronto de volta, que acontecerá no dia 16 de maio, às 20h, no Estádio do Arruda.

Os torcedores alvirrubros contam com a dedicação do time, sabemos que a situação está difícil por conta dos problemas financeiros, mas pedimos que os jogadores façam sua parte e também que a torcida chegue junto.

 

#JogandoJunto #TodospeloNáutico #NossoCoraçãoÉVermelhoEBranco!

 

Por Maria Luiza; no meu coração brotou o esplendor de te adorar com emoção; sou Náutico de coração, eu sou do time que é hexacampeão!