Mirando G4 e primeira vitória fora de casa, Sport encara o Palmeiras

Para seguir coladinho no G4, o time rubro-negro terá a difícil missão de vencer o time alviverde fora de casa. E continuando com o mistério, o técnico Falcão novamente fechou os treinos da semana e não divulgou o esquema tático que será adotado pelo Sport. Postura que vem sendo bastante elogiada por toda equipe, essa atitude vem passando bastante confiança para o time e dando mais liberdade para conversas durante o treinamento.

A equipe visitante terá duas baixas: o atacante Maikon Leite não jogará por causa do “acordo de cavalheiros” que consiste no fato de o jogador emprestado não poder jogar contra a agremiação que detém seus direitos econômicos, e vale salientar que o STJD e a CBF proíbem esse acordo e o Sport poderá ser punido. O meia Régis também esta fora partida, por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Porém teremos a volta do Atacante André que ficou de fora na ultima rodada contra o Atlético Mineiro pelo mesmo motivo que Maikon Leite ficará de fora nesta rodada.

Apesar do mistério, o time do Sport deve ter Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Marlone; Élber e André.

O jogo será neste sábado, 24/10, no Pacaembu, as 21 horas (Horário de Brasília) pela 32º rodada do campeonato brasileiro.

Beatriz Cunha