Missão possível ou impossível?

 

Inter e Palmeiras pela Copa do Brasil

 

O jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil acontecerá nesta quarta-feira (31/05) no Estádio Beira-Rio, às 21h45 entre Inter e Palmeiras. As equipes se encontraram​ no jogo de ida no Allianz Parque onde o Verdão venceu por 1×0. Em outras duas edições da Copa onde esse confronto aconteceu, o vencedor acabou saindo campeão​, 1992 ( gaúchos eliminaram os paulistas na semifinal) e 2015 (os paulistas​ despacharam os gaúchos nas quartas de final), será que a coincidência se repetirá em 2017? O que sabemos realmente sobre a partida é que o torcedor colorado estará lá, fazendo a festa, torcendo, apoiando o clube como sempre fez!

 

Foto: Extraída da Internet

 

Não há como negar que os colorados estão em desvantagem, os últimos jogos foram desastrosos, tão ruins que culminaram na demissão de Antônio Carlos Zago e levaram a Direção Colorada reunir todo o grupo para exigir uma postura mais "enérgica" em campo, pelo visto não foi só a torcida que notou o time "dormindo" em campo, literalmente "comendo moscas", o encontro ocorreu no vestiário antes do treino na segunda.

 

"Houve uma cobrança normal, que acontece no futebol. Foi uma conversa tranquila, pois temos que melhorar mesmo, admitimos que não fizemos uma boa partida contra o Paysandu. A atitude tem que mudar em casa, temos que vencer o Palmeiras”. Enfatizou o zagueiro Léo Ortiz.

 

O Inter terá pela frente um grande obstáculo, precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença por 1 × 0 o jogo irá para os pênaltis, lembrando que se tivermos a infelicidade de tomar um gol do Palmeiras teremos que fazer três para nos classificarmos .

 

O técnico interino para este jogo será Odair Hellmann, o profissional estava na França com a seleção sub 20 e foi desconvocado para reforçar o clube neste primeiro momento. Inter está em negociações com o técnico Guto Ferreira do Bahia , mas a multa rescisória está dificultando a negociação.

 

O time que entrará em campo nesta quarta poderá contar com o meia D'Alessandro que foi poupado do último jogo para estar 100% na decisão contra a equipe paulista, os goleiros Marcelo Lomba e Danilo Fernandes também estarão a disposição, e  sobre o restante da equipe a direção colorada faz suspense com treinos fechados à imprensa.

 

O adversário:

 

Palmeiras vem de uma amarga derrota no Campeonato Brasileiro de 2 × 0 para o São Paulo. Em treino na segunda o zagueiro Mina e o meia Guerra foram poupados, mas deverão estar à disposição do técnico Cuca. O goleiro Prass vem passando por uma fase complicada e virou alvo da torcida palmeirense que não consegue perdoar algumas falhas do arqueiro.

 

Provável Escalação:

 

Fernando Prass; Terry Mina, Felipe Melo e Juninho; Mayke, Jean, Tchê Tchê, Guerra e Michel Bastos; Willian e Dudu.

 

 

Arbitragem:

 

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Pablo Almeida da Costa , trio de MG.

 

Foto: Extraída da Internet

 

 

Para esta partida espero ver um Inter motivado , com vontade de vencer e mesmo que seja desclassificado, que seja jogando com raça até o fim do jogo. Será um tremendo alívio para a torcida que tanto o ama !

 

 

Alice Bernardo, colorada até o fim.