MISTÃO CROATA

Zlato poupará seis titulares diante da Islândia

 

`(Foto: Divulgação)

 

Com a classificação assegurada, os xadrezes entrarão em campo sem metade dos titulares nesta terça-feira (26) às 15hrs em Rostov. Além do suspenso Brozovic, o zagueiro Corluka, o lateral Vrsaljko, o meia Rakitic e os atacantes Rebic e Mandzukic, pendurados, ficarão na reserva.

 

“Quero a liderança do grupo, mas temos que tomar cuidado porque temos alguns jogadores pendurados. Não vou começar a partida com aqueles que levaram cartão amarelo. É um risco muito grande. Além disso, temos 22 atletas à disposição”, disse o treinador.

 

O treinador disse ainda, que uma seleção não pode ser tratada como reservar, por se tratar de jogadores defendendo sua nação. Sobre o adversário que pode se beneficiar do time reserva, o treinador afirmou:

 

“Sabemos tudo sobre a Islândia, enfrentamos eles duas vezes nas Eliminatórias. Eles sabem tudo sobre nós também. Sabemos o que fazer, temos que defender as bolas longas e matar seu jogo, seus pontos fortes. Vamos manter a bola nos pés. O que temos que fazer é ficar compactos e ser rápidos na defesa e então tentar surpreendê-los. Não vai ser fácil. Respeitamos o estilo deles de jogar, mas queremos terminar em primeiro do grupo. Os conhecemos bem, são difíceis de se jogar contra, mas temos um objetivo”.

 

É entrar em campo e lutar pela primeira colocação do grupo diante da Islândia, que somou apenas um ponto neste Mundial, mas deixando a aflição para o outro confronto do grupo!

 

Por Mariana Alves