MODO SECADOR ATIVADO

 

Chegamos a 22° rodada esperando trazer mais 3 pontos para Ponta Grossa porém voltamos com 3 gols do Oeste. O Operário resolveu dar uma de Paraná e ressuscitar mortos da tabela ficando "longe" do sonhado G4.

 

Foto: Jeferson Vieira

 

Reclamar sempre foi o forte de meus textos, aqui expressamos a opinião de torcedoras com um tom de seriedade, não de jornalistas, então não esperem imparcialidade de minha parte num pós de derrota.

Fomos até Barueri com um time titular composto por Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Jardel, Allan Vieira, Felipe Augusto, Índio, Schumacher, Marcelo e Cleyton. Um time bem montado que conseguiria segurar pelo menos um empate, isso foi o que pensamos, claro!

 

O JOGO

O primeiro gol do Oeste foi aos 24 minutos do primeiro tempo com uma jogada cruzada de Cicinho com Thiaguinho, este se aproximou pelo lado direito do campo e empurrou a bola para dentro do gol de Rodrigo Viana.

No segundo tempo o Oeste gostou de assustar o Fantasma, aos 16 minutos Caetano marcou após um cabeceio de Cléber Reis, e aos 18 Thiaguinho novamente entrou sozinho na área fechando o placar em 3x0.

 

Foto: Jeferson Vieira

 

O Operário até tentou colocando os novos jogadores em campo: Felipe Alves e Cássio Ortega, mas de nada adiantou. Algumas oportunidades de marcar devem ser mencionadas, Alisson deu uma batida que acertou a trave do goleiro Luis Carlos, Felipe Augusto tentou nos acréscimos mas o goleiro defendeu e a melhor tentativa foi com o novo ponta, Cássio Ortega, que mesmo sozinho em frente ao gol chutou para fora.

O Operário agora está em 7° lugar com 32 pontos, porém independente do resultado do jogo Paraná x Cuiabá o Fantasma irá para 8°.

A próxima partida será na segunda-feira contra a Ponte Preta, em casa, GRAÇAS A DEUS.

 

Não são 90 minutos! É uma vida inteira!

Por Maria Luiza Rios