MOMENTO DE DECISÃO

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Amanhã serão iniciadas as partidas das quartas de finais do Campeonato Paulista. Em jogos únicos, onde os erros poderão ser fatais, onde os detalhes podem mudar a história de uma partida e o favoritismo é deixado de lado.

Jogos decisivos sempre mexem com o coração do torcedor, mesmo que o time adversário aparentemente não apresente tanto perigo e nem seja o favorito, porém, o futebol é uma caixinha de surpresas onde tudo pode acontecer e todo o cuidado é pouco.

Como líder do grupo A, o Santos conseguiu a vantagem de jogar a partida das quartas de final em casa com o apoio da torcida alvinegra onde enfrentará o São Bento, segundo colocado do grupo A, neste sábado, às 18h30.

E por falar em "mexer com o coração do torcedor", isso é algo que o Santos vem fazendo - e muito! -,  pois nos últimos 3 jogos, o time alvinegro começou a partida atrás do placar, mas se recuperou e conseguiu viradas incríveis.

No retrospecto entre as duas equipes, o Peixe leva a melhor com 27 vitórias, 22 empates e apenas 7 derrotas para o São Bento. 

Para esta partida, Dorival Jr não poderá contar com Paulinho e Alison que estão se recuperando de lesões. Já o meia Renato, volta a integrar a equipe após cirurgia no nariz.

As grandes novidades na lista de relacionados para a partida é o atacante Maxi Rolón e o volante Leandrinho que foram inscritos para disputar a fase de mata-mata do Paulistão no lugar de Valencia e Lucas Crispim.

A escalação do Peixe para a partida deste sábado provavelmente será a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Amanhã é dia de lotar a Vila Belmiro, apoiar e cantar os 90 minutos para empurrar o Santos Futebol Clube para a sua 8ª final consecutiva. Somos capazes de nos classificar, temos futebol para isso e um trunfo ao nosso favor: O ALÇAPÃO!

Que a magia do estádio Urbano Caldeira impere, que a invencibilidade no templo sagrado do futebol permaneça e a vitória venha!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

"Pela bandeira que ensina, lutar com fé e com ardor!"

Carolina Ribeiro