MOMENTO DE FAZER O DEVER DE CASA

 

Foto: Carlos Insaurriaga

O início do Campeonato Gaúcho não foi do jeito que o torcedor Xavante gostaria, na primeira rodada da competição o time perdeu para o Aimoré por 1x0, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Brasil-Pel chegou a sair na frente, mas o jogador estava em posição irregular. A equipe do Aimoré fez o gol no final do segundo tempo, decretando assim a derrota do GEB logo na largada do Gauchão.

O Grêmio (adversário do Brasil-Pel neste domingo), também iniciou o Campeonato com o pé esquerdo. O tricolor perdeu para o Caxias por 2x0, jogando em casa e em uma noite estreias no time: Vanderlei, Victor Ferraz e Lucas Silva. O Goleiro Vanderlei acabou falhando no segundo gol do Caxias, Lucas Silva e Victor Ferraz fizeram uma boa partida, visto que estão sem ritmo de jogo.

Tanto Brasil de Pelotas quanto Grêmio, buscam a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O Xavante, por jogar em casa, leva vantagem sobre o Tricolor de Porto Alegre, mas sabemos que, no futebol, surpresas sempre podem acontecer. 

Na manhã deste sábado (25), véspera da partida contra o Grêmio, a equipe do xavante fez seu último treinamento, no Estádio Bento Freitas, onde rola a bola amanhã (26), às 16h. O Técnico Gustavo Papa quer a sua primeira vitória para dar confiança para os jogadores e também para a sua torcida. A partida terá transmissão por dois canais de televisão, assim como pela internet. A transmissão ao vivo fica por conta dos canais Premiere e Globo (para o Rio Grande do Sul). Também é possível acompanhar a partida pelo aplicativo Premiere Play e nas demais plataformas de ambos os times.

Provável escalação do Brasil-Pel para o jogo deste domingo:

 Rafael Martins; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Wellington Simião, Nathan Cachorrão e João Henrique; Gabriel Poveda e Eliel.

Avante!

 

Amanda Rodrigues

Fonte: globoesporte.com/Twitter Oficial do GEB


 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.