MORATAGOL
Morata faz dois e garante os três pontos para a Bianconera
Foto: SERGEI SUPINSKY/ AFP
Com a volta da torcida aos estádios, a partida de estreia da Juventus na Champions League contou com cerca de 15 mil espectadores. Os presentes não puderam ver Cristiano Ronaldo, que com covid-19 não atuou, mas foram presenteados com uma bela partida de Álvaro Morata, que marcou os dois gols da vitória Bianconera.
Pirlo armou o ataque da Juve com Kulusevski, Morata e Chiesa servindo. Foi dos pés de Chiesa, que nasceu a primeira jogada de perigo obrigando o goleiro George Buschan a se esticar para defender. Mesmo como as melhores chances, a Vecchia Signora não conseguiu abrir o placar, porém logo no primeiro minuto da etapa complementar a sorte apareceu. Ramsey, de calcanhar serviu Kulusevski, que mandou para o gol. O goleiro espalmou e no rebote, Morata estufou as redes. 1 a 0.
Imagem: Juventus FC via Getty Images
A Juve continuou em cima buscando o resultado. Pirlo colocou Dybala e Arthur no time, o que deu mais mobilidade ao time. Em um cruzamento de Cuadrado, Morata escorou de cabeça marcando o segundo gol da partida. 2 a 0.
Na próxima rodada os italianos recebem o Barcelona, enquanto que o Dínamo, fora de casa encara o Ferencváros em Budapeste.
Em casa diante do Barcelona só há uma opção: vencer! Estamos num grupo onde somos os favoritos junto aos grenás, por isso teremos um verdadeiro jogo de seis pontos! Vale a liderança e pode marcar o reencontro de Messi e CR7. Essa eu não perco por nada, e você também não, né?
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.