Motivado, Botafogo se prepara para iniciar decisão do carioca no Maracanã.

Foto: Futebolnodomingo.com

Neste sábado o Bota fez seu ultimo treino para o primeiro jogo da decisão do campeonato carioca contra o Vasco da Gama, a portas fechadas, o técnico Ricardo Gomes fez seus últimos ajustes na equipe.

A equipe carioca que não vem sendo muito creditada durante toda a campanha mostrou estar preparada, principalmente em jogos decisivos. Com mais de 30 mil ingressos vendidos para ambos os lados, o time acredita que o apoio da torcida será fundamental para conquistar o título.

O técnico que vem fazendo suspense sobre a escalação do time promete surpreender e afirma que terá novidades no time e Airton que era prometido apenas para o segundo jogo da final poderá estar presente em campo já neste domingo. Ainda com duvidas Ricardo Gomes não sabe se joga com três volantes ou dois meias. Se optar pela primeira poderá escolher entre Airton e Fernandes, já na zaga vem Renan Fonseca e Emerson Silva, uma dupla que vem se entrosando muito bem. Já o restante será Jefferson, Luis Ricardo, Diogo Barbosa, Airton (Leandrinho ou Fernandes), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Salgueiro e Ribamar.

Os árbitros que em concentração vem estudando os times serão: Wagner Nascimento Magalhães, Luiz Cláudio Regazzone e Silbert Faria Sisquim.

Essa primeira e parte da decisão serão no Maracanã neste domingo, dia 01 de maio, às 16 horas.

Isa Estrela.