MUITA CALMA NESSA HORA!

 

Foto: @asazueiro

O ASA enfrentará a equipe do Itabaiana, neste domingo (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, à partir das 16h, pelo primeiro jogo da segunda fase da série D.

Após um combo de classificação + vitória, no último final de semana, o Gigante retomou às atividades já na segunda-feira (10), visando os próximos confrontos contra a equipe sergipana, serão dois jogos (ida e volta), valendo vaga para as oitavas de final da competição.

A diretoria alvinegra trabalhou durante o comecinho da semana para conseguir colocar esse jogo para o domingo, uma vez que desde o início da competição, teria optado por jogos aos sábados, em Arapiraca, porém, à pedidos da torcida, conseguiram modificar.

Na terça (11), o treino do Fumeirão foi cancelado, com objetivo de manutenção do gramado, devido às chuvas na cidade, já na quarta, o elenco treinou no campo de uma cidade vizinha (Taquarana), e depois disso, o planejamento seguiu normalmente.

Os ingressos para o confronto seguem no valor do início da competição, $30, arquibancada superior e $20, arquibancada inferior (ambos possuindo direito a meia entrada).

Já sobre a formação, Nêdo deverá fazer mistério (pela importância do duelo), mas, uma provável escalação seja:  Marcão; Marcelo, Walter, Salazar e Foguinho; Caio Cesar, André Beleza, Júnior, Dinda; Allef Manga, e Thauan.

Agora, chegamos a reta "final" da competição, costumamos dizer que esse já é outro campeonato, afinal, não podemos deslizar em momento algum, temos que dar o nosso melhor a cada jogada, a cada passe, a cada assistência, e a cada gol, pois só assim chegaremos ao nosso objetivo maior.

Precisamos de muita calma nessa hora, temos que ver o espírito de equipe, precisamos ver que os atletas honrarão esse manto, e o principal, precisamos que entrem em campo pensando no coletivo e visando o resultado final.

Fora dos gramados, nós prometemos fazer nossa festa, prometemos incentivar vocês do início ao apito final, prometemos cantar até cansar, e quando cansarmos, continuaremos cantando mesmo assim.

Façam a parte de vocês e confiem que o papai do céu sabe melhor do que ninguém das nossas lutas, dos nossos anseios, dos nossos medos e do quanto somos GIGANTES.

Ele também sabe da nossa capacidade de ressurgir e o quanto esse clube é amado por essa torcida que mesmo tão calejada, nunca desistiu e nunca vai desistir! Os verdadeiros não, os verdadeiros sempre estarão ali, na chuva ou no sol, na série B ou na série D, no Alagoano ou na Copa do Brasil...

E sobre os modinhas, desculpa, mas nosso time não precisa de vocês! Sigam em casa porque está dando certo! Não precisa vocês aparecerem só nas horas boas, para postar fotinhos, podem deixar que nós reergueremos esse clube sozinhos.

No mais, espero voltar aqui com um pós-jogo de alegria para a massa alvinegra! Boa sorte para nós!

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!