MUITA EMOÇÃO NA TERCEIRA RODADA DO GAUCHÃO

Nesta segunda-feira (8), se encerrou a terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Rodada esta que teve direito a bola na trave, gol contra, vitória após 28 anos, artilheiro marcando 3 gols, time 100% e partida adiada.

Comemoração do Paulinho, São Luiz, após gol da vitória.

Foto: @_lucasdudu 

 

ESPORTIVO 0 X 1 BRASIL DE PELOTAS

 

Jogando no sábado (6), o Grêmio Esportivo Brasil, conseguiu sua primeira vitória no campeonato, na Montanha dos Vinhedos. O gol foi marcado por Netto, na primeira etapa da partida. Os donos da casa tiveram uma bola no travessão na primeira etapa e mais uma na trave na segunda. William ainda teve belíssima chance, mas Matheus Nogueira defendeu e garantiu o resultado aos visitantes.

 

INTERNACIONAL 1 X 2 SÃO LUIZ

 

Nesta segunda-feira (8), o Internacional recebeu no Beira Rio a equipe do São Luiz. O Alvirrubro de Ijuí, há 28 anos não vencia o Internacional, nunca havia vencido nos domínios colorados, até então, mesmo com um jogador a menos, o São Luiz fez história.

Apesar de um primeiro tempo sem muitas emoções, em uma cobrança de falta Gabriel Araújo mandou a bola na cabeça de Hugo Almeida que abriu o placar para o São Luiz. Na segunda etapa, o Internacional foi em busca da vitória, após cruzamento de Heitor, Yuri Alberto dominou e mandou para o fundo das redes, tudo igual no Beira Rio. Peglow ainda teve  chance de virar, mas chutou para fora. Já no apagar das luzes, João Marcos cruzou para a área, Tiago Barbosa tentou afastar, mas jogou contra o próprio gol, gol contra que deu a vitória ao São Luiz.

 

PELOTAS 0 X 2 YPIRANGA

 

Em mais uma partida na segunda-feira (8), o Pelotas recebeu o Ypiranga na Boca do Lobo. Após um erro defensivo aos 32’ da primeira etapa, o Ypiranga abriu o placar com Jean Silva.  Na segunda etapa a equipe áureo-cerúleo voltou melhor em busca do empate. Mas, novamente, foram os visitantes que marcaram, aos 28’ Caprini driblou o goleiro e ampliou o placar para o Canarinho. 

 

NOVO HAMBURGO 1 X 3 JUVENTUDE

 

O Novo Hamburgo recebeu o Juventude, também na segunda-feira (8), no estádio do Vale, em mais uma partida onde os visitantes levaram a melhor. O primeiro gol do Ju saiu logo aos 6’ da etapa inicial, Matheuzinho de longe encobriu o goleiro Jacsson e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o Papo ampliou, Capixaba chutou forte e rasteiro. Na segunda etapa, aos 10’ o Nóia descontou, após cobrança de escanteio de Renan, Igor de cabeça marcou. Mas, aos 31’ Capixaba acabou com as esperanças de empate e após chute cruzado, sacramentou a primeira vitória do Juventude no Gauchão.

 

CAXIAS 3 X 2 AIMORÉ

 

Única equipe a vencer em casa nesta rodada foi o Caxias, que recebeu o Aimoré no Centenário, com o resultado o Caxias segue 100% no campeonato. 

No início já ficou claro que seria uma partida movimentada, aos 7’ João Denoni abriu o placar para os visitantes, mas aos 15’ veio o empate, após cobrança de falta de Ivan. Antes do intervalo, Ivan marcou o segundo dele na partida e o segundo em cobrança de falta.

Na segunda etapa, aos 18’ pênalti para o Caxias, quem foi bater? Claro, Ivan que converteu, o terceiro do Caxias, o terceiro dele na partida. Aos 27’ os visitantes ainda descontaram com Janeudo. O Aimoré ainda teve uma chance no fim da partida, mas ficou por isso mesmo.

 

A última partida da rodada fica por conta de São José x Grêmio, ainda sem data para ser realizada, lembrando que o Grêmio joga nesta quarta-feira (10), pela pré-libertadores.

Com os resultados desta rodada, o campeonato segue assim:

Foto: GE

 

Fonte: Globo Esporte

 

Por Kelly Cristine Janiro - Colunista do Portal Mulheres em Campo

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!