MUITO PRAZER, SOMOS SUA TORCIDA

 

 

Foto: Pedro Souza/Atlético


 

Qual será a definição da palavra TORCEDOR? Alguns irão dizer que torcedor é quem vai em todos os jogos, outros dirão que dá para ser torcedor no sofá de casa e alguns são torcedores de bar.

Qual a palavra certa para definir a torcida ATLETICANA ?Seria raça, ou fidelidade ou ainda companheirismo ? Ambos encaixam perfeitamente no contexto da frase.

A torcida atleticana sempre esteve ao lado do seu time, seja nos momentos bons ou nos momentos ruins. Neste Campeonato Brasileiro não foi diferente, e será esse apoio que irá levar o galo para a Libertadores 2019.

Nesse caminho ainda teremos 3 estradas para serem percorridas. A primeira será na quarta-feira (21), contra a equipe do Sport Club Internacional, partida válida pela 36ª rodada. O jogo está marcado para às 19h30, no estádio Beira Rio.

A preparação para a partida começou hoje segunda-feira (19). Os atletas que começaram jogando contra o Bahia fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo contra o time Sub-20.

O time virá com mudanças, Levir Culpi terá o retorno do lateral-direito Emerson, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, terá dois desfalques. Fábio Santos e Elias, ambos suspensos. O lateral foi expulso, já o meio-campista por tomar o terceiro cartão amarelo.

O provável Galo para encarar o Internacional será: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana e Patrick (Hulk); Adilson, Matheus Galdezani, Luan, David Terans (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.

A partida terá a arbitragem de Raphael Claus(FIFA-SP), auxiliado pelos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (CBF-SP).

 

Por Elluh Ferreira

NADA É CAPAZ DE ATRAPALHAR A PAIXÃO DE UM TORCEDOR.