Muitos desfalques e um péssimo resultado

Olá meninas e meninos!

 Não sei se consigo olhar muito com um olhar crítico o jogo desta quarta feira !! Por maior que seja o meu amor pelo São Paulo é meio difícil de engolir um empate com o vice-lanterna  Joinville.

 Bolas nas traves, gols perdidos e defesa espetacular do goleiro catarinense no último minuto do jogo. É de se lamentar... Para tentar explicar e amenizar a dor, podemos citar como possivél causa, os desfalques do time paulista.

 O Tricolor entrou um campo ontem com o time misto e faltou "sorte" se é que me entendem. Entramos apenas com Bruno, Reinaldo, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Alexandre Pato como jogadores titulares, se é que podemos considerá-los assim, visto os rodízios promovidos pelo treinador desde o início do Campeonato Brasileiro. Apesar dos muitos desfalques (vendas,lesões, convocações) o empate não foi de tudo ruim, afinal o rival paulista na briga pelo G4, perdeu a partida contra o Goiás, nos possibilitando continuar na 5° colocação. 

O objetivo é continuar crescendo na competição e manter o equilíbrio. #JUNTOSSOMOSMAISFORTES, torcer para a próxima rodada ser mais benéfica e feliz pra torcida são paulina 

DALHE TRICOLOR!!!

 

 

 Evelyn Oliveira