NA BATALHA PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE A, FORTALEZA RECEBE O CSA

 

Neste Domingo (17), o Fortaleza recebe na Arena Castelão o CSA Às 19h00, jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, é o jogo de 6 pontos. Ambos brigam para não cair, mas o tricolor está melhor na competição e segue bem acima da zona ocupando a 13º posição, já o visitante ocupa a 18º.

 

(Foto: Luan Erick/ Fortaleza EC)

 

O leão vem de vitória em cima de seu maior rival, o Ceará que aconteceu no último domingo (10), os 3 pontos foram importantes para dar uma subida na tabela, aumentar sua vantagem, e respirar um pouco.

No primeiro turno o tricolor do Pici saiu vitorioso contra o Azulão no Rei Pelé por 2x0, mas o time cresceu bastante e vem superando time grande, e sabemos que o jogo será disputado e pegado, mas com a garra dos Leões em campo e na arquibancada vamos a busca de 3 pontos.

Fortaleza treinou durante a semana teve mais tempo para preparar a equipe para fazer um bom jogo, os jogadores vem motivado ganhar jogo é muito bom, mas clássico é melhor ainda. Mesmo diante da motivação todos cogitam um jogo difícil, o lateral Bruno melo em entrevista. “ Última vitória no Clássico a gente sabia que os três pontos eram importantes para a gente. Ter mais outro jogo em casa é mais uma final, um jogo difícil”.

 

(Foto: Fábio Lima)

 

O clube lançou uma promoção para a torcida lotar o Castelão. Meia entrada em todos os setores para as mulheres. Mas o Brasil já sabe que os tricolores não precisam de promoções para lotar, estamos levando o jogo como mais uma final, e então iremos apoiar do início ao fim.

Possível Escalação: Felipe Alves, Quintero, Bruno Melo, Paulão, Gabriel dias, Felipe, Juninho, Romarinho, André Luis, Osvaldo e Wellington Paulista.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco

Árbitro Assistente 1: José Eduardo Calza

Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau

Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda

Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio

Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Flávio Gomes Barroca

Observador de Var: Hilton Moutinho Rodrigues

 

Por Dayane Maciel