Na briga pelo topo

 

 

O Grêmio entra em campo contra o Fluminense nesta quinta-feira, 15, às 21h no estádio Maracanã. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e o Tricolor gaúcho briga para ficar no topo da tabela.

 

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi não contará com Miller Bolaños que ainda se recupera de lesão muscular na coxa, e Beto da Silva está fora da viagem já que sentiu desconforto na coxa esquerda durante treino. Mas apesar disso temos uma boa notícia. O nosso maestro pifador Douglas, está de volta aos treinos. Está treinando devagar, mas já estamos ansiosos para o seu retorno e ele tem se mostrado bem e disposto a voltar logo.

 

 

 

unnamed.jpg

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

 

 

Sendo assim, podemos contar com um time formado por Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha e Luan. Acredito que Everton merece mais chance no time, e quem sabe entrar no lugar de Pedro Rocha, já que vem fazendo um baita trabalho e ajudando a equipe.

 

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

 

 

A arbitragem ficará por conta de Elmo Alves Resende Cunha e ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O 4° árbitro será Edson Antônio de Souza. O que esperamos da arbitragem? Postura e que saiba aplicar cartão quando for necessário e que marque o justo para ambos os times.

 

Para esse jogo, esperamos um desempenho melhor da equipe gremista já que no último jogo, contra o Bahia também pelo Brasileirão, o time demorou para mostrar serviço e chegar ao gol. Gol no finalzinho é bom, mas construir jogadas e chegar ao gol antes deixa o torcedor mais aliviado.

 

O Grêmio ganhando este jogo fica no topo da tabela, encostando no líder. Nós acreditamos e sabemos o potencial que o plantel tricolor tem, por isso que venha a vitória.

 

 

 

Seguimos apoiando! Queremos a Copa! Grêmio campeão!

 

Por Bethania Formighieri