Na estreia oficial de Marcelo Oliveira, Galo com bastante desfalques, mas o time bem confiante.

(Facebook/Atlético-MG)

Marcelo Oliveira estreará oficialmente no Horto com a torcida do Galo, hoje, às 21hrs, contra o Grêmio, pela terceira rodada do nosso tão querido Campeonato Brasileiro.

O time de Marcelo Oliveira vem enfrentando grandes problemas com os desfalques de peças importantes para o time, ao todo são 10 baixas, incluindo seis titulares, sendo eles: Léo Silva, Lucas Pratto (ambos lesionados), Robinho que já foi liberado do DM, mas só deve voltar no fim de semana, Erazo, Cazares e Douglas Santos que foram convocados para a seleção, os outros demais que estão fora por causa de lesão são Luan que já está fora à algum tempo, Carlos Eduardo e Mansur.

Mesmo com esse monte de problemas, a expectativa do time atleticano é grande para a partida de logo mais, jogando dentro de casa com o apoio de sua torcida, fazem os jogadores ficarem mais tranquilos e mais confiantes. 

O jogo será de reencontros também, afinal, Leandro Donizete, que teve sua pena convertida foi confirmado para o jogo desta noite. E quem se lembra bem, que o mesmo deu um soco em Douglas o que resultou em suspensão de 4 jogos. Os dois estarão em campo nesta noite, então, o jogo promete - e muito -. Reencontro também entre Victor e seu ex-time, afinal o camisa 1 atleticano, como todos sabem, antes dele vir pro Galo e virar ídolo, Victor fez história no Grêmio também.

Atlético MG e Grêmio provavelmente será um baita jogo, por tudo que aconteceu no Campeonato Brasileiro 2015, os dois brigaram muito ano passado entre os 4 primeiros colocados, e esse ano não deve ser muito diferente, afinal, ambas equipes estão dadas como favoritas ao título.

 
FICHA TÉCNICA 

ATLÉTICO-MG X GRÊMIO 
Terceira rodada da Série A do Brasileiro 

DATA E HORÁRIO: 26/5/2016 - 21h (de Brasília) 
LOCAL: Independência, Belo Horizonte (MG) 
ÁRBITRO: Rafael Claus (Fifa-SP) 
AUXILIARES: Tatiane Sacilotti e Gustavo R. de Oliveira (SP) 

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Carlos César; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Hyuri (Patric) ; Clayton e Carlos. TEC: Marcelo Oliveira 

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Giuliano, Everton e Douglas; Luan. TEC: Roger 

Eduarda Moreira