Na Flórida CUP, os garotos do Galo são os destaques!

O Atlético-MG fechou sua participação na Flórida CUP de forma positiva. O time mineiro ganhou de 2 x 0  do Tampa Bay Rowdies, no Al Lang Stadium em São Petesburgo (Flórida).

 

Fonte: Globo Esporte

Foto: AFP

 

Destaques para Leonan e Rodrigão, as jovens promessas do Clube que brilharam e fizeram os gols da vitória do time alvinegro.

 

O jogo - Diferente do último jogo contra o Bayer Leverkusen, o time mineiro comandava mais a partida, postado defensivamente, marcando mais a saída de bola. Aproveitando a fragilidade do adversário, os brasileiros não perderam tempo e aos 7 minutos abriram o placar, Leonan iniciou uma bela jogada e tocou para Capixaba que bateu no canto, o goleiro Matt Pickens defendeu, mas o lateral esquerdo que iniciou a jogada, acompanhou  e aproveitou o rebote. Leonan marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético.

 

No decorrer do jogo, o Atlético continuava a trabalhar muito bem a bola, mas sem levar muito perigo ao gol adversário. As melhores chances surgiram através do Leonan e do Capixaba, ambos construíram boas jogadas que não foram tão bem aproveitadas.

 

No segundo tempo não mudou muita coisa assim como no primeiro tempo o Atlético fez o gol no início. Aos 6 minutos Patric cobrou falta, o zagueiro Rodrigão se antecipou e tocou de cabeça, a bola foi morrer no fundo das redes. 2 x 0 para o Atlético, depois de marcar o segundo gol, o time alvinegro voltou a jogar com mais cautela e a equipe norte - americana levou perigo com chutes de longe.

 

Fonte: Globo Esporte

Foto: Gregg Newton / AFP

 

No fim, a torcida alvinegra presente  se divertiu gritando "olé" e comemorando a vitória do time que encerrou sua participação com resultado positivo.

 

FICHA TÉCNICA

TAMPA BAY ROWDIES 0x2 ATLÉTICO-MG

Motivo: Florida Cup FC Challenge

Data/Hora: 14/01/2017, às 19h (de Brasília)

Local: Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida (EUA)

GOLS: Leonan, 7'1ºT (0-1); Rodrigão, 6'2ºT (0-2)

Cartões amarelos: Michael Nanchoff, Martin Vingaard, Boden (TAM); Nathan (CAM)

 

TAMPA BAY ROWDIES: Pickens (Nico Campbell), King, Mkandawire (Sergio), Neill Collins e Zac Portillos (Warren); Keith Savage (Boden), Martin Vingaard, Joe Cole (Siaj), Alex Morrell e Michael Nanchoff (Hamm); Jonathan Glenn (Martim Galvao). Técnico: Stuart Campbell.

ATLÉTICO-MG: Uilson (Fernando), Patric (Marco Túlio), Jesiel, Rodrigão (Pedro Santos) e Leonan; Nathan (Matheus Roldan), Ralph (Daniel), Lucas Cândido (João Moura) e Capixaba (Cícero); Elder (Thalis) e Carlos (João Figueiredo). Técnico: Diogo Giacomini.

Eduarda Moreira, pelo Atlético uma vez até morrer!