NA LUTA PELO RETORNO AO G4

(Divulgação/Santos FC)

Após perder para o Grêmio no meio da semana por 3x2, mas jogando bem, o Peixe voltará a campo neste domingo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 16h, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para retornar ao G4, o alvinegro sabe que não terá vida fácil e terá que se impor para conquistar os 3 pontos, já que o time adversário é perigoso e pode dificultar a vida do Peixe. Afinal, todo cuidado é pouco!

Apesar de ter poucos dias para se preparar, isso não deve ser problema para o time santista, que não deverá ter mudanças na escalação deste domingo. Os desfalques da equipe continuam sendo David Braz, Lucas Veríssimo e Ricardo Oliveira. O atacante já voltou a treinar em campo e pode ser a novidade do time nas próximas rodadas.

Por falar em novidade, o meia argentino Emiliano Vecchio foi relacionado por Dorival Jr para compor o banco da equipe santista e provavelmente possa ser utilizado no decorrer da partida. Torcemos para que o meia possa ter uma boa estreia assim como as novas contratações que estreiaram com o pé direito.

A provável equipe santista que entrará em campo neste domingo conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.

Vai pra cima deles, Santos! RUMO AO G4!

Carolina Ribeiro