NA LUTA PELO TRICAMPEONATO PERNAMBUCANO!

 

Empolgado com a vitória e com a facilidade de jogar na casa do vizinho alvirrubro, o Santa Cruz enfrenta nesta quinta (9) o Central pelo Campeonato Pernambucano.

 

Apesar do mando de campo ser do Central, a partida ocorrerá na Arena Pernambuco, somente a 19 km de distância do Arruda, pois o estádio Lacerdão não passou na vistoria para receber os jogos pelo Campeonato Pernambucano. A mudança foi comemorada pela equipe do Santa Cruz, pois além de evitar o desgaste de uma viagem ao agreste do estado, o gramado da Arena é bastante elogiado pelos atletas, como o zagueiro André nos conta:

“A gente comemora pelo gramado, que é perfeito, com condições de Série A. Isso ajuda bastante. Mas não vamos poder fugir da nossa responsabilidade, que é fazer um bom jogo contra o Central, uma equipe difícil. Então, a gente procura acertar detalhes para surpreendê-los como visitantes”, declarou. Isso sem contar com a chance de maior público para o Mais Querido.

Há possibilidades de mudanças no Santa Cruz, os atacantes Halef Pitbull e William Barbio podem ser titulares na partida de amanhã.

 

C:\Users\Prepara-08\Desktop\halef-7016893224.jpg

Atacante Halef Pitbull. Foto: Site Oficial Santa Cruz.

 

A escalação ainda não foi divulgada, mas baseando-se na possibilidade de mudanças no ataque, com a liberação de André Luís após resolução de questões burocráticas e do treino da terça (07), acredita-se que iniciaremos a partida com: Júlio César, Vítor, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, David, Léo Costa; André Luís, William Barbio e Halef Pitbull.

As equipes se encaram buscando a primeira vitória pela 3° rodada do Hexagonal do Campeonato Pernambucano.

 

VALORES DOS INGRESSOS

 

C:\Users\Prepara-08\Desktop\16602745_1206329319402795_894890085476053153_n.jpg

Foto: Site Oficial Santa Cruz F. C.

AVANTE TRICOLOR!

Amara Lima