Na Mira, o G4!

FOTO: Vavel

Virou a chave e agora o foco volta ao Brasileirão! A Ponte que está embalada e ocupa a sétima colocação da tabela, entra em campo mais uma vez, buscando a estabilidade dentro de casa e de olho no G4. Neste sábado (27), a Macaca enfrenta o Corinthians, no Moisés Lucarelli, e conta com a presença em peso da torcida para apoiar o time. Jogando contra um dos concorrentes diretos na luta por uma das vagas no G4, o técnico Eduardo Baptista acredita que a força da torcida em casa fará toda a diferença.

A Ponte que vem de uma sequência difícil e desgastante de jogos, porém muito bem aproveitada, primeiro o líder, Palmeiras, na quarta-feira (24), pela Copa do Brasil, o vice-líder, Atlético MG e agora o terceiro colocado, Corinthians, entrará em campo praticamente sem tempo de recuperação. A Macaca, que voltou a Campinas na noite de Quinta-feira, realizou apenas um treinamento na manhã de sexta-feira (26) e está novamente concentrada. Sem grandes mudanças no time, além de Wendel no lugar de João Vitor, que cumpre suspenção, e Pottker no lugar de Rhayner. O volante Abuda, que tem se destacado nas últimas quatro partidas, deverá ser mantido.

“A pressão é grande, e é um confronto direto. É uma briga forte e sabemos das dificuldades, mas vamos buscar dar nosso melhor”, ressaltou Abuda.

FOTO: Pontepress

Por determinação da PM, o horário das bilheterias foi alterado e não haverá venda de ingressos na hora do jogo. Para ambas as torcidas, no sábado, os ingressos serão vendidos apenas das 7 às 10hrs.

 

Ficha Técnica:

Ponte Preta X Corinthians – 22º rodada do Brasileirão

Local: Moisés Lucarelli

Data e Hora: 27-08 as 16:00

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

 

Por Anna Leticia Beck

Curta Blog Mulheres em Campo