Na noite de quarta, ídolo alvinegro atinge a marca de seus 454 jogos defendendo o glorioso

Na noite desta quarta-feira (6) em partida válida pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, o paredão alvinegro Jefferson atinge a marca de seus 454 jogos com a camisa mais tradicional, marca que é de suprema importância, tanto para o ídolo, quanto para o clube e sua torcida.

Com 13 anos no clube carioca, Jefferson recebeu várias propostas para sair do clube, mas se manteve firme, e decidiu não abandonar o clube.

Em 2014 após o rebaixamento, o goleiro recebeu várias propostas para sair do clube, e jogar em um clube de série A, mas o goleirão rejeitou todas as hipóteses e ficou com o Botafogo, independente de valor salarial e série do campeonato, e mais uma vez Jefferson provou que amava o clube.

Em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (05), Jefferson deixou as seguintes palavras:

 

O Botafogo me encantou. Sempre tive a tese que o jogador de futebol precisa se identificar com o clube, com a camisa, com a torcida. Eu saí do Cruzeiro, tive uma passagem no América, depois vim para cá. Me senti tão bem, que eu sei que eu não teria o mesmo rendimento que eu tive no Botafogo. Para que sair, eu pensei quando vi que tudo era favorável aqui. Posso afirmar que nunca imaginava que seria o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa, mas sempre busquei ser leal.” (Fonte: Globo Esporte).

 

ÍDOLO.jpg_large

(Foto: Botafogo Oficial)

 

Provável escalação:

Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés, Rodrigo Lindoso; Jean, Marcus Vinícius, Léo Valência, Aguirre, Kieza.

 

Ficha técnica:

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) 
Data-hora: 06/06/2018 - às 19h30 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS) 
Onde acompanhar: Sportv

 

Por Jessica Soares Esteves