Na semana de comemorações e sob nova direção o Botafogo enfrenta o São Paulo

 

112 anos de história no futebol, essa semana o alvinegro completou mais um ano, mas não foi só comemorações...

Nesta sexta feira foi confirmada a saída de Ricardo Gomes para o São Paulo, time que também será o próximo adversário do Glorioso. Sem titubear a diretoria logo confirma o auxiliar Jair Ventura e para o lugar de Ricardo.

No jogo contra o São Paulo, Ricardo Gomes não estará à frente do time e sim o interino. Ricardo que permaneceu 13 meses no time cativou os Botafoguenses e construiu uma relação de afeto e sai dessa relação aparentemente feliz.

Botafogo e São Paulo duelam neste domingo, os dois possuem campanhas não satisfatórias no campeonato, mas o Alvinegro vem se mantendo muito esperançoso na competição.

“É um jogo difícil, o São Paulo é um time bom. Mas estamos nos preparando muito bem Vamos montar nossa estratégia e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo”, disse Lindoso.

O Botafogo deve entrar em campo com: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca (Carli), Emerson (Emerson Silva) e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neílton e Canales (Sassá).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, Flávio Gomes Barroca, Vinicius Melo de Lima, Marcelo Aparecido R de Sousa, Nilson de Souza Monção.

Na tabela o Botafogo se mantem no 17º, com 20 pontos marcados. O jogo acontece neste domingo no Morumbi (SP), às 16:15 horas.

Isa Estrela.