NA SUA CASA MANDO EU, E NA MINHA TAMBÉM!

VOLTE SEMPRE, CORINTHIANS!

 

 

(Foto por Flamengo Oficial/Twitter)

 

Eu já falei que em terra de Urubu, gavião não voa? Pois então, não voa mesmo! A terça-feira para nós Rubro-Negros terminou mais do que perfeita com o Flamengo avançando para as quartas da Copa do Brasil batendo o time Alvinegro por 1x0.

 

O jogo não começou como esperávamos, com o Corinthians tendo que buscar o resultado, e fazendo uma pressão no time do Flamengo, creio que nem o time paulista imaginaria que encontraria tanta facilidade no Maracanã como encontrou no primeiro tempo.

 

No segundo tempo, o nervosismo só piorava. O jogo não saia do 0x0. O Flamengo até que equilibrou mais um pouco a partida, mas o que tanto queríamos: o gol, só saiu no fim do segundo tempo. Em partida novamente de Rodrigo Caio, o lance até chegou a ser revisado pelo VAR (a tensão já tomava conta) por um suposto impedimento, mas o árbitro validou o gol… Ufaaa! O tão desejado gol saiu! 1x0 Flamengo. E é difícil essa parada de se acostumar com duas comemorações, graças ao querido VAR desse futebol. Desde já, obrigada São Paulo, por esse monstro de zagueiro que é o Rodrigo Caio, retomou o seu melhor futebol e vem fazendo uma temporada de alto nível.

 

Tudo se tornou mais eletrizante ao finalzinho do jogo, Boselli para aumentar a tensão ainda mais, quase marcou do meio de campo na saída da bola, mas sem sucesso. Por fim, fim de jogo no Maracanã!

 

A torcida Rubro-Negra foi a loucura! O Flamengo presenteou a torcida que ali estava presente, mais de 60 mil torcedores, com a classificação rumo às quartas da Copa do Brasil. A Nação está de parabéns pelo espetáculo na noite de terça no Maraca. Se não for sofrido não é Flamengo.

 

(Foto por Flamengo Oficial/Twitter)

 

Quando o Flamengo vence, tudo fica mais bonito, tudo fica mais leve, a paz reina. Obrigada pela noite, Flamengo!

 

Um beijo para quem está (em especial para os Flamenguistas) nas quartas de final da Copa do Brasil. Para quem já está eliminado, chorem e esperem a próxima brincadeira.

 

Tua glória é Lutar!

 

Por Rhayanne Athyrssa