Nada como um Clássico das Emoções para embalar na série B

 

 

Pela sétima vez na temporada, Santa Cruz e Náutico se enfrentam em busca de 3 pontos neste sábado (15) às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da segundona

 

 

Santa Cruz em jogo na Arena de Pernambuco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

 

 

 

Apesar do adversário ser o lanterna da competição, é clássico. E como todo clássico, não existe favoritismo. O tricolor ocupa a 9ª colocação com 18 pontos, enquanto a equipe alvirrubra está em último colocado, com 6.

 

DESFALQUES E RETORNOS

 

O Departamento médico já vetou o atacante Ricardo Bueno, peça importante no ataque coral, apesar da atuação apagada na última partida. O atacante, que é o nosso artilheiro na série B, levou uma pancada no joelho esquerdo contra o Luverdense e não poderá ser utilizado.

 

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Atacante Ricardo Bueno. Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

 

 

Outro desfalque é do meia Thiago Primão, que já está há 20 dias afastado, em decorrência de uma pancada no tornozelo que foi sentida novamente no treinamento da última semana, levando preocupação para montar a equipe contra o Timbu. Além deles, Nininho e Elicarlos seguem lesionados, trabalhando para retornar aos gramados somente nas próximas partidas.

 

E voltando de lesão, já aptos e à disposição do treinador, estão o meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo. Os atletas já foram liberados pelo DM e deverão ser utilizados na partida de amanhã.

 

O Santa deve entrar em campo com Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo (Léo Lima); André Luís, Augusto (Bruno Paulo) e Facundo Parra (Halef Pitbull).

 

O ADVERSÁRIO

 

O Náutico vem pressionado por resultados. Lanterna da competição, com metade dos pontos do vice-lanterna, o Timbu vai com tudo pra cima da Cobra Coral.

 

Se temos desfalques do lado de cá, o time também não vem completo de lá. O atacante Gilmar busca recuperação milagrosa para ser opção amanhã, mas na véspera da partida ainda preocupa, não treina com bola e não deve jogar. Vinícius, que é o artilheiro alvirrubro no campeonato, também está fora da partida.

 

O adversário deve iniciar a partida com Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Felipe Gabriel e Léo Carioca; Darlan, Amaral e Giovanni; Erick, Henrique Ávila (Diego Miranda) e Gerônimo.

 

INGRESSOS

 

A partida será na Arena, com mando de campo alvirrubro, mas os ingressos para a torcida coral estão à venda também na nossa casa. O ingresso para a torcida visitante está R$ 20,00 inteira / R$ 10,00 meia.

 

 

 

https://imgsapp.pe.superesportes.com.br/app/foto_12711703576/2014/11/01/979/20141101184528427470u_750x405.JPG

Foto: Superesportes PE.

 

 

Vamos apoiar o tricolor em mais esta batalha!


 

AVANTE SANTA

Por Amara Lima