NADA MAIS QUE A VITÓRIA

 

Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe a Ponte Preta neste domingo, às 16h na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

 

gremio-3x1-fluminense-manoel-petry-0047.jpg

Créditos: www.manoelpetry.com.br

 

No sábado, o Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho e finalizou a sua preparação. Teremos desfalque do zagueiro Kannemann que está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo, mas podemos contar com Pedro Rocha que estará à disposição já que se recuperou de desconforto muscular.

 

Para a partida deste domingo, foram relacionados os seguintes jogadores: Arthur, Bressan, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kaio, Leonardo, Leo, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Machado, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Ramiro.

 

Sabendo dos relacionados para o jogo, arriscamos dizer que podemos ir a campo com Marcelo Grohe, Geromel, Rafael Thyere, Edilson, Bruno Cortez, Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.

 

Imagem: Lucas Uebel para Grêmio Oficial

 

Quanto a arbitragem, o árbitro será Claudio Francisco Lima E Silva e ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Fabio Pereira. O 4º árbitro será Ailton Farias da Silva.

 

Com a vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 na última rodada, a equipe gremista voltou a assumir a vice-liderança do Brasileirão ficando a 10 pontos do líder Corinthians.

 

Portanto, precisamos da vitória para ficar cada vez mais próximo do líder e brigar pelo 1º lugar do campeonato. Com o nível de futebol e entrosamento que vemos nos jogos, temos que fazer diferença no detalhe e aproveitar as oportunidades que aparecerem para abrirmos o placar e conquistar os preciosos pontos.

 

E TEM GENTE NOVA NO PEDAÇO!

 

Na última sexta-feira, o Grêmio apresentou oficialmente o goleiro Paulo Victor que assinou contrato com o clube e fica até 2019 para reforçar a equipe tricolor.

 

Em coletiva, ele se mostrou feliz por estar fazendo parte dessa nova equipe e destacou: “Respeito o Marcelo Grohe, que é um excelente goleiro, assim como o Bruno Grassi, o Léo e o Dida. A minha escolha de jogar no Clube é porque o vejo como um dos melhores elencos desde o ano passado. Troco um time grande por um gigante”.

 

goleiro.JPG

Imagem: Grêmio Oficial

 

Olhem, eu não sei vocês, mas esse cara já tem o meu respeito! Desejamos que tenha sucesso e que dê o seu melhor para ajudar o Grêmio.

 

Para o jogo deste domingo, esperamos casa cheia e nada mais que a vitória.

 

Saudações tricolores!

 

Por Bethania Formighieri