NADA MUDOU E O BELO EMPATA NOVAMENTE NO PARAIBANO

 

Neste domingo (19), o Botafogo da Paraíba foi até o alto sertão e enfrentou o Sousa às 16h no Marizão, o jogo terminou tudo igual, 1x1 e com isso a classificação do Belo para a próxima fase do Paraibano está em perigo.

E o primeiro tempo, que começou com 8 minutos de atraso, mas já começou favorável ao Sousa, que abriu o placar com Jô Boy, depois de receber pela direita de Iranilson, que mandou para as redes de Felipe e marcou o primeiro para o Sousa.

Aos 23 minutos quase que o Belo deixa tudo igual, depois de Wellington Cézar dominar mal e a bola sobrar para o argentino Simón, que não conseguiu pra finalizar para o gol. Em jogo morno e de poucos ataques, o Botafogo ainda tentou empatar aos 39 e aos 45 minutos, mas nada com muito sucesso. Quem trabalhou esse primeiro tempo foi o juíz que distribuiu 6 cartões amarelos, 3 para cada time paraibano.

 

Foto: Globo Esporte Paraíba

Já no segundo tempo, o Botafogo da Paraíba voltou bem melhor, já que o adversário estava cansado devido ao primeiro tempo, e com menos de um minuto, Rodrigo Andrade que chutou forte, deixou tudo igual. O jogo foi bastante disputado e ainda tiveram duas expulsões no final da partida: Luís Gustavo pelo Botafogo e Gionnotti pelo Sousa.

E com esse resultado, mais um empate na conta do Belo, a classificação para a próxima fase está quase impossível, pois depende de duas derrotas do Treze e do Atlético e ainda tem que vencer o CSP em casa, missão dura. Mas iremos acreditar até o final nessa classificação.

O próximo confronto do Belo será quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste contra o Vitória, lá em Salvador. O foco agora é outro e precisamos da vitória.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Por Aline Karla


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.