NÃO DESISTIREMOS, A LUTA AINDA CONTINUA, MAS O FOCO AGORA É OUTRO!

O São Paulo volta a campo nesta quinta (22), diante do Vasco, em São Januário, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, já classificado para a Copa Libertadores 2019.

 

O tricolor paulista segue na luta com o Grêmio para  garantir uma vaga direta na Copa Libertadores da América 2019, em contrapartida, nosso adversário luta contra o fantasma da série B. O jogo promete fortes emoções e não esperamos menos que 3 pontos na bagagem de volta para São Paulo.

 

O torcida tricolor não merece sofrimento logo no início da temporada 2019, fase eliminatória é pedir para matar de vez o torcedor que corre sérios riscos de sofrer com algum problema cardíaco. Não dá né, São Paulo? O mínimo que esperamos é que não desistam do G4 só pelo fato de já estarmos classificados, queremos luta até a última rodada, queremos terminar entre os quatro primeiros na tabela. Será que dá pra colaborar?

 

Nosso camisa 9, que passou boa parte da sua carreira no adversário, diz que quer manter o respeito com a torcida carioca.

 

"Como é na casa do Vasco, com o torcedor que sempre me apoiou e me deu bastante força, por respeito, eu acabo não comemorando. Mas isso não tira minha vontade de ganhar, de fazer gol, de vencer, de buscar com todas as minhas forças os objetivos que a gente tem dentro do São Paulo", disse Diego Souza, em entrevista para a Rede Globo.

 

 

(Foto: perfil oficial @SaoPauloFC no Twitter)

 

 

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

 

Para o jogo diante do Vasco, o único desfalque até aqui é o zagueiro Bruno Alves, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Jardine poderá contar com Anderson Martins e Rodrigo Caio para a vaga.

Não se sabe ao certo o time titular, mas a provável escalação conta com: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza.

 

Helinho em treino no CT da Barra Funda

(Foto: Leandro Canônico)

 

 

“Vamos focar e colocar todos os nossos esforços nessa quarta vaga, que é bastante possível. A partir de agora, sempre serão jogos que valerão muito a todas as equipes. Com certeza, ninguém terá jogo fácil.” - disse Jardine, técnico tricolor.

 

(Foto: perfil oficial @SaoPauloFC no Twitter)

 

ARBITRAGEM

 

A partida será apitada por Anderson Daronco (já preparem o coração ok?), auxiliado por Rafael da Silva e Cleriston Clay.

 

O histórico de roubos do juiz da partida contra o Soberano é grande, a luta não vai ser apenas contra a equipe do Vasco, mas vamos, contra tudo e contra todos.

 

NÃO PARA DE LUTAR SÃO PAULO!!!!!

 

 

Por amor ao tricolor,

 

Por Raiane Vieira