Não é hora de desanimar!

 

 

Nesta terça-feira (05), o Tricolor Paulista entra em campo para enfrentar o Internacional, às 21h30 de Brasília no Estádio do Morumbi. O time comandado por Aguirre precisa se reerguer depois da derrota no clássico do final de semana.

 

O Tricolor entra em campo ocupando a 4ª colocação no campeonato com os mesmo 16 pontos de Cruzeiro e  Grêmio, já o Internacional ocupa o 5º lugar e soma 15 pontos, e se ganhar passa a frente do SPFC, ou seja, o time do Morumbi tem a obrigação de vencer o confronto direto e deixar o Saci para trás.

 

 

Aguirre terá dificuldades para escalar a equipe, o São Paulo tem uma série de desfalques, Rodrigo Caio operou o pé esquerdo, Gonzalo Carneiro até hoje não recuperou a forma física e faz trabalho de reforço muscular, Cueva está com a seleção do Peru se preparando para a Copa do Mundo. Brenner está com a seleção Brasileira na Europa.

 

E para ajudar por questões contratuais, Valdivia não pode enfrentar o Inter. Nenê e Bruno Alves estão suspensos por tomar o terceiro amarelo no clássico em que Hudson se machucou, o camisa 25 sentiu a coxa direita e também ficará de fora!

 

Então quem sobra para jogar ?

 

O comandante são-paulino relacionou 20 jogadores e a única novidade é o lateral-direito Bruno que ficou fora do Choque-Rei por dores na perna esquerda e volta a ser opção.

 

 

Contestado SIDÃO!

 


(Foto: Ronny Santos/Folhapress)

Toda derrota é culpa de alguém, e a do final de semana ficou na conta do arqueiro são-paulino, nas redes sociais o camisa 12 foi atacado, surgiram memes, piadas e muita zoação com o nome do atleta.

 

Mas apesar disso ele está garantido no time.

 

A provável escalação conta com: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros, e Shaylon; Everton, Paulinho e Diego Souza.

 

A arbitragem da partida será de Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, (todos do PR).

 

A TORCIDA QUE CONDUZ O TIME!

 

Mais uma vez chegou a hora de fazermos nossa parte, não podemos esperar a situação se complicar para mostrar a nossa força, o torcedor tricolor precisa comprar a briga por títulos e no Brasileirão todo jogo é final!

 

Os ingressos estão disponíveis no site total acesso a partir de R$10,00 então você torcedor que mora em São Paulo, você que sempre está lá na Libertadores, que caso o time tivesse ganhado o clássico daria um jeito de ir: SE VIRE!

 

Compareça, cante, apoie, torça garanta os 3 pontos para o soberano.

 

EXTRACAMPO

 

Na noite desta segunda-feira (04), a CONMEBOL realizou o sorteio que definiu os confrontos da Sul-Americano, o São Paulo vai enfrentar o Colón, da Argentina, a data do confronto ainda não foi definida. O primeiro jogo será no Morumbi e decisão será fora de casa.

 

Por: Jéssica Gonçalves - A CADA DIA TE QUERO MAIS!

(Foto: Ronny Santos/Folhapress)