Não é promoção, é convocação!

 

Imagem: Facebook Paraná Clube


Com promoção de ingressos, o Paraná Clube espera casa cheia e apoio da torcida para conquistar a vitória contra o Santa Cruz, amanhã (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, às 16:30, na Vila Capanema.

Após uma semana de treinamento intensivo, o Paraná está preparado para um dos jogos mais importantes da temporada. Esta partida poderá ser um divisor de águas na trajetória Paranista nesta série B. O time é unido, forte e está bem focado no objetivo. A prova disso são as inúmeras participações e divulgações nas redes sociais pessoais dos jogadores e do clube também! Estão todos envolvidos e a meta é uma só: o tão esperado acesso!

Estas feras estão te chamando! Vai ficar de fora?

(Imagens: Facebook Paraná Clube)
 

Sem desfalques, o técnico Lisca terá à disposição todo o elenco, exceto os poucos que ainda seguem no Departamento Médico. A escalação oficial não foi divulgada, mas é provável que o Paraná inicie a partida com: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Minho e Alemão.


Você foi convocado!

Precisamos vencer! E a torcida precisa fazer parte da vida do clube. Pensando nisso, o Tricolor fez uma promoção de ingressos onde ninguém terá desculpas para não participar. Mulheres e crianças até 12 anos não pagam ingresso! Isso mesmo: NÃO PAGAM INGRESSO! A entrada será liberada diretamente nas catracas da Curva e Reta. Demais torcedores com camisa do Tricolor pagam meia entrada em qualquer setor do estádio e a promoção Pais e Filhos também continua vigente! O Paraná quer você na Vila! O Paraná precisa de você! E desta vez, não importará o adversário, nem o campeonato e muito menos nossa atual classificação. O que importa é o seu amor e o apoio incondicional ao Tricolor!  

Imagem: Facebook Paraná Clube

E com um texto lindo, o Paraná Clube divulgou a promoção:

“Se a Vila Capanema é a sua segunda casa, então, a gente faz parte da mesma família.

E família que é família, se ajuda. Na hora boa e na hora ruim.

Estive pensando: meio de ano, combustível abusivo, produtos cada vez mais caros, juros terríveis. Se tá ruim pra mim, Paraná Clube, imagine pra você que tem uma casa pra manter e ainda me dar aquela forcinha – faço parte da família, lembra?

Então, vamos nos ajudar. Fiz as contas e está decidido:

No próximo jogo lá em casa (sábado, 16h30, contra o Santa Cruz), vamos reunir a família. E ninguém vai ter desculpas pra faltar.

INGRESSOS:
- COM A CAMISA PARANISTA, TODO MUNDO PAGA MEIO-INGRESSO.
- MULHERES E CRIANÇAS (até 12 anos) NÃO PAGAM INGRESSO NA CURVA E RETA DO RELÓGIO.

Quero todo mundo lá: pai, mãe, filho(a), papagaio, sogra. Pode trazer até aquele cunhado xarope que só curte a ~xempions~.

Quem sabe depois dessa reunião a gente não embala e passa a se ver mais vezes?

Quem sabe, no final do ano, a gente não faz, enfim, aquela festa que sonhamos há mais de 10 anos?

O caminho de casa você conhece. Apenas venha.

Eu estarei lá esperando por você.

Como semPRe.

Com amor, Paraná Clube."

#VemPRaVila #ParanáClube #PRC2017 #TricolorDaVila

Vamos lotar nossa casa! Para mais informações acesse:

https://goo.gl/313uRJ

Eu continuo acreditando no acesso, confiando no time e apoiando semPRE!

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.